Eu uns minutos antes vi uma mão dentro da área que era penalti e amarelo para o tipo, e não te vejo revoltado com esse lance...

Do minuto 9:53 ao 10:45....resposta ao sempre imparcial Pedro Martins :

....o home pode contorcer-se todo com o Português mas de vez em quando também manda umas patadas nas beiças...:green:

Last edited by a moderator:
Para mim que sejam ambas :p :p

3oEduLyWL2a6GGfOZa.gif

3oEduIRbOtgopTgk3C.gif

:.: Boicote dos árbitros ao Sporting pode avançar - Arbitragem - Jornal Record :.:

Ainda queria ver a coragem destes.... senhores para fazer isto uma segunda vez. A única equipa em PT que não pode dizer nada sobre os árbitros.

...eu acho que isso acabou, a partir do momento que o JJ é treinador do SCP...afinal, ele sabe muita coisa, do que se passou no passado...e a ver pelo tom como se dirigiu ao 4º árbitro, parece que está a usar isso....a favor dele...
...é a interpretação que faço, do que se passou e do que nos foi dado a ver...

...eu acho que isso acabou, a partir do momento que o JJ é treinador do SCP...afinal, ele sabe muita coisa, do que se passou no passado...e a ver pelo tom como se dirigiu ao 4º árbitro, parece que está a usar isso....a favor dele...
...é a interpretação que faço, do que se passou e do que nos foi dado a ver...

Concordo.
E até acho estranho isto estar a dar tanto barulho já que se o JJ se estava a referir a algum tipo de corrupção era feita pelo Benfica.

Ao Dom Bruno nem me aquece nem arrefece ele não marca golos nem diz a táctica por isso que continue a cascar nessas galinhas.

ng4C55C136-D55E-4299-9C1D-C3725327A1AC.jpg

:p

Espero bem que tenhamos adquirido os direitos de imagem do JJ :green:

Last edited:
Back