Vergonhoso o que se passou ontem na Albânia :D

Há jogadores que querem fazer parte da equipa principal, mas parece que não percebem que para lá chegar é preciso dar o litro e mostrar ambição nestes jogos...

Jonathan Silva muito fraco a defender e a atacar...

Mané............ Cheira-me que vai sair daqui mais um Djálo...

Paulista.......... fdx oh Jesus... Melhor em campo para ti? LOLOL O gajo deve ter feito mais passes falhados que certos... LOL

...Enfim..... Percebo e gosto da rotatividade, mas é preciso manter os jogadores motivados para isto... Ontem faltou isso e saímos humilhados da Albânia...

Atenção não estou a culpar o JJ.... Estou a culpar sim a atitude dos jogadores no jogo de ontem... :D

Espero que levantem a cabeça e ganhem em Arouca no Domingo!!!! :D :D :D :D :D

judas374rl8.gif

Vergonhoso o que se passou ontem na Albânia :D

Há jogadores que querem fazer parte da equipa principal, mas parece que não percebem que para lá chegar é preciso dar o litro e mostrar ambição nestes jogos...

Fdx eu se tivesse em campo pedia para c@gar e saía....:o

O resto só vem provar que a nossa manta ainda é muito curta para tanta competição....é sempre bom apostar na formação mas depois lá podem acontecer destas coisas.Se é assim que querem reclamar oportunidades, epá ,enfim....

Tá aí a resposta a quem critica o Teo,Ruiz,JP e afins de se andarem a arrastar em campo....o "calo no cú" também faz falta...:|

MVP:Tanaka!!!! :green:

Last edited:
Para mim a maior desilusão tem sido o Mané...

Fdx um gajo que podia claramente discutir o lugar na primeira equipa, neste momento é a ultima opção para o que seja...

Djálo V2.0

Fdx eu se tivesse em campo pedia para c@gar e saía....:o

O resto só vem provar que a nossa manta ainda é muito curta para tanta competição....é sempre bom apostar na formação mas depois lá podem acontecer destas coisas.Se é assim que querem reclamar oportunidades, epá ,enfim....

Tá aí a resposta a quem critica o Teo,Ruiz,JP e afins de se andarem a arrastar em campo....o "calo no cú" também faz falta...:|

MVP:Tanaka!!!! :green:

Só agora ganhei corage para postar alguma coisa.

Isso é mesmo conversa de quem anda no forum SCP :p
Temos que dizer que ontem foi um jogo atípico com golos sofridos de forma ridícula

Foi mau demais.

O Mané tem sido uma nulidade. Mas 30 vezes melhor que o Djaló

Last edited:
Back