Hummmm... ontem foi um jogo atipico :green: mas no SLB-SCP em que poderia dizer o mesmo... já foi um jogão e baile do SCP :green:

PS: não vi o jogo de ontem :P

No SLB-SCP não houve expulsão do GR, penalti, golos do meio campo, patos e 4 remates durante 90 min!!!

Não jogamos a ponta..

iQ6JYxF.png

Está tudo muito calminho :green:

Os comentadores sportinguistas tão a baixar tanto de nivel :roll:
- Rui Oliveira e Costa: "Fica lá com o penalti que eu fico com so três pontos". (ao contrário parece um bébé chorão)
- Inácio: a falar do pedro guerra a recomendar que limpe a boca pq espuma-se todo com saliva e fica mal.

Cada vez tenho menos vontade de ver este tipo de programa... :roll:

Está tudo muito calminho :green:

Os comentadores sportinguistas tão a baixar tanto de nivel :roll:
- Rui Oliveira e Costa: "Fica lá com o penalti que eu fico com so três pontos". (ao contrário parece um bébé chorão)
- Inácio: a falar do pedro guerra a recomendar que limpe a boca pq espuma-se todo com saliva e fica mal.

Cada vez tenho menos vontade de ver este tipo de programa... :roll:

O Guerra é que anda a dizer shit sobre o Inácio. O Inácio deu uma resposta ao nivel do visado.

O Rui Oliveira e Costa para mim é grande bronco. Não gosto mesmo de o ouvir falar.
Mas tem toda a razão.

Sobre esse penalti o jogo estava parado já. Mas claro que isso passou ao lado. ;)

O escândalo é um elemento que invadiu o terreno de jogo e o jogador é expulso. lol
O Arouca teve aquilo que mereceu.

Back