Começou nossa

- - - - - - - - - -

Ao que parece foi aos anti que lhes parou o cérebro já que nem tiveram capacidade para ver que o jogo estava parado.

No SCP gostámos de ganhar de forma justa como no já célebre 0-3
ui celebre 0-3 :green:vamos ver se esse resultado é suficiente para as lagartixas saírem á rua este ano, depois de 13 anos de "hibernação" :p

...resposta tanto inteligente, como curta...
...do SCP, aonde? pontapé de baliza? falta do avançado por simulação do penalti? a meio-campo por alguma suposta falta?

Pelo que ouvi foi fora de jogo!! Foi o Patrício que marcou.
E na repetição dá para ver o Patricio a olhar para o bandeirinha.

O que ele marcou não tenho a certeza.

Pelo que ouvi foi fora de jogo!! Foi o Patrício que marcou.
E na repetição dá para ver o Patricio a olhar para o bandeirinha.

O que ele marcou não tenho a certeza.

...o Rui Patrício, marcou um pontapé de baliza.
...não existe fora-de-jogo e o bandeirinha, não levantou a bandeira.

...acabei de ver.

...confirmado #colinho_verde_à_grande

...o Naldo era expulso no penalti e já não iria agredir o treinador adversário (que também deve ser castiga pelo que fez).

...o Rui Patrício, marcou um pontapé de baliza.
...não existe fora-de-jogo e o bandeirinha, não levantou a bandeira.

...acabei de ver.

...confirmado #colinho_verde_à_grande

...o Naldo era expulso no penalti e já não iria agredir o treinador adversário (que também deve ser castiga pelo que fez).

E não tiveste capacidade para ver que é o JP que manda a bola pela linha de fundo?

Mete aqui para nós vermos também.

E não tiveste capacidade para ver que é o JP que manda a bola pela linha de fundo?

Mete aqui para nós vermos também.

Vi vi...e depois?
Disse que o RP marcou pontapé de baliza, mas por equivoco.
...portanto, sem ver ainda tudo, parece-me que o árbitro assinalou, foi simulação e quem marcou a falta foi o RP.

...só vendi tudo é que se consegue tentar percebe melhor o que se passou...

...mas de resto...o Arouca é para descer, portanto, ajudando nesse sentido, não me chateia a vitória do SCP.
...que vá dar o cú ao Carnide B.

2rm4204.jpg

207owa8.gif

Bom...depois de ver ontém os programas desportivos, com comentadores para todos os gostos, incluindo 1 ou 2 sem cérebro, cabe concluir:

1 - O jogo não estava parado.
2 - Penalti claro
3 - Canto não assinalado contra o SCP, nesse mesmo lance
4 - Os ex-árbitros foram raptados por alliens e estes por via de experiências cientificas, retiraram aos ex-árbitro, os neurónios que associam visão à escrita\fala.

LOL....demasiado bom:

"...era cruel assinalar falta..."

...pá, se isto fosse escrito, no momento exacto a seguir ao lance...ainda era naquela...era hoje de jantar...uns copitos e tal...
...agora, depois, passado algum tempo, com repetições e tal...fonix....demasiado bom!...LOL

...honestamente, acho que este ex-árbitro "comentadeiros" e analistas de lances, gastaram, com este lance, as últimas fichas que tinham, com a palavra "CREDIBILIDADE"...
...e atenção, que digo, isto, esquecendo as cores dos equipamento dos intervenientes e olhando apenas para o lance em si.

Bom...depois de ver ontém os programas desportivos, com comentadores para todos os gostos, incluindo 1 ou 2 sem cérebro, cabe concluir:

1 - O jogo não estava parado.
2 - Penalti claro
3 - Canto não assinalado contra o SCP, nesse mesmo lance
4 - Os ex-árbitros foram raptados por alliens e estes por via de experiências cientificas, retiraram aos ex-árbitro, os neurónios que associam visão à escrita\fala.

Não sei de onde tiras te essas conclusões. Falas te com o Cosme?

E o penalti do Maxi?

E o penalti é assim tão claro? Ou será que numa jogada corrida era difícil o arbitro se ter apercebido que o Naldo depois de escorregar se mandou para a frente do Arouquense?

Acho engraçado esta tentativa de fazer crer que o Sporting está a ser beneficiado pelas arbitragens.

Acho engraçado os mouros andarem a tentar fazer crer que o Sporting é que está a implementar estas noticias e a difamar o bom nome dos galináceos.

Acho engraçado...

Na minha óptica só andam a a preparar o terreno para o SCP ser roubado à força toda.

Não sei de onde tiras te essas conclusões. Falas te com o Cosme?

E o penalti do Maxi?

E o penalti é assim tão claro? Ou será que numa jogada corrida era difícil o arbitro se ter apercebido que o Naldo depois de escorregar se mandou para a frente do Arouquense?

Acho engraçado esta tentativa de fazer crer que o Sporting está a ser beneficiado pelas arbitragens.

Acho engraçado os mouros andarem a tentar fazer crer que o Sporting é que está a implementar estas noticias e a difamar o bom nome dos galináceos.

Acho engraçado...

Na minha óptica só andam a a preparar o terreno para o SCP ser roubado à força toda.

Não tirei conclusões, basta observar o que aconteceu.
A parte mais cómica da coisa, é o árbitro, ter ficado tão desorientado, que nem mandou assinalar o canto...é evidente o equivoco.

aaahhh e já agora, admito que no lance corrido, o árbitro se tenha deixado levar e não ter assinalado o penalti.
quero acreditar que se ele visse o lance, na perspectiva contrária, facilmente assinalaria penalti.

...agora, outros, que depois de verem o lance, onde se vê a 100% a intenção do Naldo, que até na trajectória que faz ao cair, muda para a sua direita, para provocar o que provocou, mesmo assim dizerem que não é falta e que seria crime marcar falta...vai lá vai, nem 1 pingo de seriedade, nem 1 pingo de credibilidade.

Last edited:
Back