:green: belo mergulho... mas nada a dizer do cartão. Devias era queixar-te do Naldo... pos-se a jeito!

- - - - - - - - - -

Não sei se o jogo estava parado... mas a não estar, era penalti clarissimo.

Não sei bem o que diz a lei nestes casos. Mas sei que um treinador entrar em campo e impedir que o jogo prossiga devia dar direito a uns quantos jogos de suspensão.

Com os nervos que os jogadores do SCP já estavam e ainda acontece isto acho perfeitamente normal o Naldo ter reagido assim.

Se o jogo não tivesse parado era penalti, mas não é daqueles escandalosos, só na repetição é que de para ver que o Naldo faz propositadamente.

- - - - - - - - - -

Gostava de ver o que o Manuel Serrão tem a dizer sobre isso....

Provavelmente vai agarrar o facto de a CD ter desmentido isso.

- - - - - - - - - -

eCGr3qY.gif

Se não ganhássemos estava aqui com um azia do crlh..

o SCP, a meio da semana, levou chapa 3, de um colosso do Futebol Europeu.
o SCP, no fim-de-semana, ganha 1-0 aos 90', contra um colosso da Liga de Futebol de Portugal.

...contas equilibradas...LOL

Não sei bem o que diz a lei nestes casos. Mas sei que um treinador entrar em campo e impedir que o jogo prossiga devia dar direito a uns quantos jogos de suspensão.

Com os nervos que os jogadores do SCP já estavam e ainda acontece isto acho perfeitamente normal o Naldo ter reagido assim.

Se o jogo não tivesse parado era penalti, mas não é daqueles escandalosos, só na repetição é que de para ver que o Naldo faz propositadamente.

Mas o Vidigal não foi expulso? Eu não vi o jogo, mas pelo que vi na net o Vidigal foi expulso por ter entrado dentro do campo.

Em relação ao penalti... és Sportinguista... precisaste da repetição :green:

Mas o Vidigal não foi expulso? Eu não vi o jogo, mas pelo que vi na net o Vidigal foi expulso por ter entrado dentro do campo.

Em relação ao penalti... és Sportinguista... precisaste da repetição :green:

Foi. Mas pelo facto de ter tocado na bola quando o Naldo se preparava para marcar o livre acho que devia ser bem castigado.

Alguns nem com a repetição lá chegaram.

11221942_936982903049472_999864416078560823_n.jpg

:green:

Isso é mesmo verdade? :green:

Tou parvo :green:

Já tou a ver... um jogador a correr isolado para a baliza... vem o defesa, escorrega e derruba o jogador...

Coitado... escorregou, não pode ser falta :green:

Já tou a ver... um jogador a correr isolado para a baliza... vem o defesa, escorrega e derruba o jogador...

Acho que é verdade. Ainda não vi o OJogo hoje.

Mas estes ex-árbitros não conseguirem ver que é intencional é de rir.

Acho que é verdade. Ainda não vi o OJogo hoje.

Mas estes ex-árbitros não conseguirem ver que é intencional é de rir.

Tou parvo :p :p :p ........é mesmo verdade.........não é montagem

nao sei se o jogo estava parado ou nao, mas se estava não é penalty e ponto final

mas o que me deixa parvo aqui é ver a azelhice desses 3 ex arbitros que não vêm a intenção clara do jogador do sporting em se atirar para a falta.......fonixxxx

é como diz o hucruz, para a proxima um jogador já sabe, basta atrancar-se em si proprio e cair para cima dos jogadores que pronto, já nao é falta :p

A bola seguiu nossa, e nesse lance o JP manda a bola para fora pela linha de fundo por isso alguma coisa o arbitro marcou.

Se calhar marcou falta sobre o Naldo :green:

...bom, algo não bate certo.
...se estava parado, porque analisaram os ex-árbitros o lance??????? estão malucos??????
...de onde recomeçou o jogo, após esse lance????? Pergunto, porque não vi o jogo (só vi o lance)...

acredito que sim, que o jogo tenha parado, ou melhor congelado no "cérebro" dos lagartos ao verem este lance a sair impune :p

...bom, algo não bate certo.
...se estava parado, porque analisaram os ex-árbitros o lance??????? estão malucos??????
...de onde recomeçou o jogo, após esse lance????? Pergunto, porque não vi o jogo (só vi o lance)...

Começou nossa

- - - - - - - - - -

acredito que sim, que o jogo tenha parado, ou melhor congelado no "cérebro" dos lagartos ao verem este lance a sair impune :p

Ao que parece foi aos anti que lhes parou o cérebro já que nem tiveram capacidade para ver que o jogo estava parado.

No SCP gostámos de ganhar de forma justa como no já célebre 0-3 na capoeira.

Back