belo mergulho... mas nada a dizer do cartão. Devias era queixar-te do Naldo... pos-se a jeito!
- - - - - - - - - -
Não sei se o jogo estava parado... mas a não estar, era penalti clarissimo.
belo mergulho... mas nada a dizer do cartão. Devias era queixar-te do Naldo... pos-se a jeito!
- - - - - - - - - -
Não sei se o jogo estava parado... mas a não estar, era penalti clarissimo.
Gostava de ver o que o Manuel Serrão tem a dizer sobre isso....
Não sei bem o que diz a lei nestes casos. Mas sei que um treinador entrar em campo e impedir que o jogo prossiga devia dar direito a uns quantos jogos de suspensão.
Com os nervos que os jogadores do SCP já estavam e ainda acontece isto acho perfeitamente normal o Naldo ter reagido assim.
Se o jogo não tivesse parado era penalti, mas não é daqueles escandalosos, só na repetição é que de para ver que o Naldo faz propositadamente.
o SCP, a meio da semana, levou chapa 3, de um colosso do Futebol Europeu.
o SCP, no fim-de-semana, ganha 1-0 aos 90', contra um colosso da Liga de Futebol de Portugal.
...contas equilibradas...LOL
Mas o Vidigal não foi expulso? Eu não vi o jogo, mas pelo que vi na net o Vidigal foi expulso por ter entrado dentro do campo.
Em relação ao penalti... és Sportinguista... precisaste da repetição
Isso é mesmo verdade?
Tou parvo
Já tou a ver... um jogador a correr isolado para a baliza... vem o defesa, escorrega e derruba o jogador...
Coitado... escorregou, não pode ser falta
Acho que é verdade. Ainda não vi o OJogo hoje.
Mas estes ex-árbitros não conseguirem ver que é intencional é de rir.
Isso é mesmo verdade?
Tou parvo
Já tou a ver... um jogador a correr isolado para a baliza... vem o defesa, escorrega e derruba o jogador...
Coitado... escorregou, não pode ser falta
Acho que é verdade. Ainda não vi o OJogo hoje.
Mas estes ex-árbitros não conseguirem ver que é intencional é de rir.
...afinal, estava ou não, o jogo parado???????
A bola seguiu nossa, e nesse lance o JP manda a bola para fora pela linha de fundo por isso alguma coisa o arbitro marcou.
Se calhar marcou falta sobre o Naldo
...bom, algo não bate certo.
...se estava parado, porque analisaram os ex-árbitros o lance??????? estão malucos??????
...de onde recomeçou o jogo, após esse lance????? Pergunto, porque não vi o jogo (só vi o lance)...
acredito que sim, que o jogo tenha parado, ou melhor congelado no "cérebro" dos lagartos ao verem este lance a sair impune