LOLOLOL
Essa é a parte mais ridicula da noticia...
Eles devem comer muito queijo obviamente..... Isso claramente é a resposta alinhada por todos, para não correrem mais riscos....
Só os benfiquistas acreditam nesse paleio estragado...
Tão mas eu vou a uma lado, dão-me uma caixa comemorativa do Eusebio, com bilhetes para o Museu Cosme Damião e vales de jantares não sei onde, e não sabem de onde veio?!? LOOOOOOOOOOOOOOL
Mas onde viste que eram oferecidos jantares??? Mostra lá pá!!! É preciso provar, e ate agora não vi nada... Tas a ficar como o trinca bolotas????
- - - - - - - - - -
Na segunda feira o Sousa Martins disse que costuma ir comer a esse Museu/Restaurante e que sabia de arbitros que já lá tinham ido almoçar com esse voucher oferecido pelo benfica.
Até o Guerra já admitiu isso.
É por causa de clubes como o carnide que o nosso futebol está podre. Felizmente existem gajos como o BDC para divulgar estas palhaçadas.
A facilidade com que eles descalçam esta bota (a mentir) é prova da palhaçada do nosso futebol.
O Guerra não admitiu jantares nenhuns. O que ele admitiu foi a existência de vouchers para entradas nos museus. Museus??? Mas o que é isso? Perguntam os lagartos... E eu digo, perguntem ao trinca bolotas, já que ele sabe tudo... Pode ser que saiba dos números do euro milhões...