Diz o roto ao nú........olhai os telhados carai....:D (o que vem a seguir serve de prova..LOL..está no R&C)


Citar
O contrato de financiamento no montante máximo de 89 milhões de euros em vigor com o Novo Banco foi garantido com a entrega de uma livrança, penhor sobre os direitos desportivos de um conjunto de jogadores e os respetivos contratos de seguro desportivo referente a acidente pessoais.

O contrato de financiamento no montante máximo de 62,5 milhões de euros em vigor com o Novo Banco foi garantido com a entrega de uma livrança, penhor sobre os direitos desportivos de um conjunto de jogadores e os respetivos contratos de seguro desportivo referente a acidente pessoais. Após 30 de junho de 2015, foi celebrada uma alteração ao referido contrato de financiamento, que reduziu o montante máximo do mesmo para 22,5 milhões de euros.

A 30 de junho de 2015, o conjunto de jogadores, cujos direitos desportivos se encontram a garantir os contratos de financiamento referidos nos dois parágrafos, engloba os atletas André Almeida, Cristante, Djuricic, Fejsa, Gaitán, Lisandro Lopez, Luisão, Nélson Oliveira, Pizzi, Samaris, Sálvio e Talisca.​

Ora portantes...130 milhões por dois empréstimos ao NB....8)....afinal quem é que está a precisar mesmo de uma empresa de limpeza ??...:p...faltam os 50 milhões de o BES investiu quando já se encontrava em crise...

Tamanho buraco já não serve uma empresa de limpeza..por muito uma empresa de prospecção de petróleo...:p

Espero também que, a história que corre por aí de, terem dado um prémio ao Arouca para ganhar ao Sporting seja mentira....espero mesmo...:S

Até podiam pedir 100 milhões, o activo actual cobre bem isso. Já o Sporting....
 
...então...não percebo a vossa revolta.
...entre um que passou impune e um que foi (mal) punido, vcs ficaram com o impune...é mau? não deviam era estar caladinhos????

Se são situações diferentes porque que não podemos ter 2 pontos de vista diferentes?!
A situação do JJ não sendo a favor acho que é uma situação relativamente normal.

Ou parece te normal um treinador entrar em campo para tentar cortar uma bola? :eek:
 
Last edited:
Até podiam pedir 100 milhões, o activo actual cobre bem isso. Já o Sporting....

Talvez se adeque á situação este velho ditado : "Com as calças do meu pai também eu sou Homem".

Quanto ao resto epá.....é puxar pelos galões e apelar ás fabulosas vendas de 100 milhões e depois ir pedir emprestados 100 milhões e dar passes de jogadores como garantia....realmente tem toda a coerência financeira...preciso de 5000€ para comprar um charute.."supostamente penso eu que" os tenho na conta mas que se lixe...vou pedir ao banco e dar como garantia o cão de louça que tenho aqui á porta de casa...8)

Mas nesse mesmo relatório tens lá duas coisa que merecem nota:

Tanto de falou do Recreativo de Caála e dos negócios do Sporting....afinal o negócio Samaris foi nos mesmos moldes..LOL

Afinal onde andam os 9 milhões de patrocinio da companhia de aviação ???No R&C só lá estão 3,2 milhões....estes 9 milhões fizeram manchetes...certo, certo o Sporting nem sequer tem patrocinio...

No resto concordo...a situação do Sporting não é a melhor mas.....já foi muuuiiittttooo pior...;)...aliás a auditoria revela todas as falcatruas....não é preciso ser nenhum herói da capa preta "Fernando Santos"para a revelar....

É como te digo....uma luta de carecas por causa de um pente!!! :D
 
Last edited:
...então...não percebo a vossa revolta.
...entre um que passou impune e um que foi (mal) punido, vcs ficaram com o impune...é mau? não deviam era estar caladinhos????

Mas alguém está revoltado apenas com isso?

A questão aqui importante, é a disparidade entre o Naldo e o Lito....

Para ti qual é mais grave?

Ter um treinador que entra no relvado para impedir que uma falta seja marcada porque falta pouco tempo para acabar o jogo..

Ou ter um jogador que quer marcar uma falta, ser impedido por alguém que não pode estar ali, e empurra-lo dali para fora, e convenhamos com uma força que não era para aquela palhaçada?

Ou ainda ter um treinador que entra em campo, com o jogo parado, para dizer quem vai marcar um penalti?

Tu metes tudo no mesmo saco.. Eu não consigo!


O Jesus se entrou no campo e as leis não permitem tem de ser castigado/multado! Como todos os treinadores!!!

O Litos fez bem mais que isso... E leva 40€ de multa LOLOLOL
 
Ou parece te normal um treinador entrar em campo para tentar cortar uma bola? :eek:

...não, não é normal, como não é normal (e dá castigo), um treinador entrar em campo e nc respeitar a área que lhe está destinada e que mesmo após ser chamado à atenção pelo 4º árbitro, continua na mesma e de forma reiterada a ignorar as regras.
Certo?

Mas alguém está revoltado apenas com isso?

A questão aqui importante, é a disparidade entre o Naldo e o Lito....

Para ti qual é mais grave?

...para mim, será sempre mais grave a situação que envolver agressão...portanto, está à vista.

...de resto, acabais agora, a "defender" ou a tentar branquear o comportamento de um homem, que noutras situações idênticas, foi "crucificado por vós...(e mts outros)...LOL
 
Portanto o empurrão é agressão?


Ok... vou ter isso em conta e esperar pelos jogos do Porto. Nota registada com sucesso! :D

...o empurrão é comportamento anti-desportivo, uso de força demasiada, para determinada acção...

...e não venhas com a treta que eu acima disse "agressão", porque não cola, porque sei que tu percebeste bem, o ponto em que coloquei as coisas.
 
...o empurrão é comportamento anti-desportivo, uso de força demasiada, para determinada acção...

...e não venhas com a treta que eu acima disse "agressão", porque não cola, porque sei que tu percebeste bem, o ponto em que coloquei as coisas.

Tu é que usaste a palavra... :p


Aceito se disseres comportamento anti-desportivo........... 100% de acordo.. Eu não defendo o Naldo... Fez mal, vai pagar por isso... Não está o Naldo joga o Ewerton, joga o Tobias.... Contra o benfas chega bem LOLOLOOL

Agora o outro artolas... por favor....
 
Também é normal treinadores e vice´s presidentes entrarem porta dentro do balneário do apitadeiro ???

Acho que é melhor estarmos todos caladinhos....:p
 
Também é normal treinadores e vice´s presidentes entrarem porta dentro do balneário do apitadeiro ???

Acho que é melhor estarmos todos caladinhos....:p

...isso é outra falácia...já pediram imagens...mas elas nc apareceram...LOL...

...de resto, de acordo...todos têm telhados de vidro, agora, não se pode é pedir para os outros, o que não queremos para nós!
 
...isso é outra falácia...já pediram imagens...mas elas nc apareceram...LOL...

...de resto, de acordo...todos têm telhados de vidro, agora, não se pode é pedir para os outros, o que não queremos para nós!

Olha outra interessante....através das imagens o JJ foi prestar declarações á LIGA....por causa de um video manhoso...

E o Lito ??? Nem o apitadeiro escreveu no relatório nem tão pouco vão fazer uso das imagens....achas mesmo que já chegamos ao ponto da razoabilidade de processos ??? :D
 
Olha outra interessante....através das imagens o JJ foi prestar declarações á LIGA....por causa de um video manhoso...

E o Lito ??? Nem o apitadeiro escreveu no relatório nem tão pouco vão fazer uso das imagens....achas mesmo que já chegamos ao ponto da razoabilidade de processos ??? :D

...viste a nota do apitadeiro????
 
Back
Top