segundo o comunicado os diabos também não estão legalizados, não acho que eles sejam burros o suficiente pra dizer no comunicado que são ilegais a saberem que pelo menos os diabos estão legalizados
x2... desta vez tenho que dar razão a um portista.... os diabos não estão legais...
os super são a unica claque legal (apoiada pelo clube etc) se não estou em erro...
os diabos sãos a claque oficial do benfica, os no name são a claque (nao oficial), mas nenhuma das 2 se encontra legal (apoiada pelo clube, financiada etc)
x2... desta vez tenho que dar razão a um portista.... os diabos não estão legais...
os super são a unica claque legal (apoiada pelo clube etc) se não estou em erro...
os diabos sãos a claque oficial do benfica, os no name são a claque (nao oficial), mas nenhuma das 2 se encontra legal (apoiada pelo clube, financiada etc)
Respostas pros 2, acreditam no pai natal?!? Que eu saiba o SLB só tem uma claque ilegal, intitulada de NN, certo? Entao qual é a razao dos DV receberem o mesmo tratamento?!? Assim como adeptos do SLB que levaram faixas a dizer reservado e campeoes 2009/2010?!? Como é que se procede a distincao entre eles (NN) e os restantes, sem ser pelo cachecol?
Calma lá que eu não sou do FCP, nasci para sofrer eu (se é que me faço entender)
Acho mesmo que a esta altura já estão todas legalizadas menos os diabos e os noname, vá-se lá saber porquê...
o que tu sabes nem sempre está correcto......
como diz o mephins, nao acredito que o porto fosse colocar no comunicado que as duas claques são ilegais quando não são
portanto sem certezas, penso que estás errado
entao ja subis-te uns valentes pontos na minha consideraçao
é facil de explicar, os diabos estando legalizados (apoiados pelo clube, financiados etc) quaisquer actos que tomem bons ou maus, é o clube que vai responder por eles... sempre que a claque se metesse em problemas ou provocasse desacatos quem pagaria seria o clube...
Mas também não sou do SLB...