o que eu sei ... é que o GRANDE F:C:PORTO foi considerado no mes de Março a MELHOR equipa do MUNDO!
mai nada...
no geral esta em 4 lugar ( na temporada) ...
o resto é postas de pescada...lol

Oh Zé,

afinal quem veio aqui:

foste tu :p :p

:p :p

isto ds quotes que tu tanto gostas até tem piada :p

O coisinha linda funciona melhor quando faz sentido, pelo menos nao tenho problema em admitir os meus erros. ;)

Mas ja agora, aqui fica o post completo:

ó memphis ve lá se desta vez respondes e nao fazes como da outra... tens nocao que o fcp impediu a entrada de aderecos alusivos aos NN/DV/SLB Campeao a todos os adeptos do SLB tanto o ano passado como na primeira volta, certo? É que isto de vir cá e mandar vir sem conhecer os factos "todos" é muito fixe, aí é, é.

Edit: nem quero que te falte nada...

O que esta ai neste post e verdade, certo? Ou seja, ate os adeptos do Benfica que nao pertencem a claques foram penalizados, aonde e que se faz a destincao?!? E obvio que estava enganado no que diz respeito aos DV mas isso e superficial...

E previsoes pra amanha?!? Eu aposto num empate ou vitoria do SLB. O empate faz sentido na cabeca, a vitoria no coracao. :green:

Last edited by a moderator:
O coisinha linda funciona melhor quando faz sentido, pelo menos nao tenho problema em admitir os meus erros. ;)

Mas ja agora, aqui fica o post completo:

O que esta ai neste post e verdade, certo? Ou seja, ate os adeptos do Benfica que nao pertencem a claques foram penalizados, aonde e que se faz a destincao?!? E obvio que estava enganado no que diz respeito aos DV mas isso e superficial...

E previsoes pra amanha?!? Eu aposto num empate ou vitoria do SLB. O empate faz sentido na cabeca, a vitoria no coracao. :green:

x2 ... só discordo numa coisa, a vitoria faz sentido tambem na cabeça... carregaaaaa benficaaaaaaaaaaa

Nas vésperas deste hoje... este tópico está parado?
Será a mítica acalmia antes da tempestade...

Ouve apredrejamento ao autocarro do F.C.porto, mas falharam...!
Segundo a Benfica TV, mais uma vez a culpa foi do árbitro.

até ia escrever uma coisa mas... não vou...

logo no final do jogo escrevo... até logo... ;) (ps: todos os portistas que forem ver o jogo á luz levem já de casa um frasquinho de comprimidos contra a frustração ) quem avisa, amigo é...

Back