Não estou enganado e muito menos disse que era o Sporting a bater recordes e a receber mais que a ou b....se o Porto não renegociou nada não tem que informar a CMVM...o caso do Sporting é diferente..
Estás a bater na tecla de "a minha pila é maior" e eu só estou a referir a questão e o porquê da informação prestada pelo Sporting.Já disse anteriormente o porquê das coisas terem sido feitas assim...
Na enventualidade do Porto ter uma clausula anti-rivais por oferecerem mais "X" aos outros dois olha... essa questão foi contornada...estes tipos não andam cá para dar nada a ninguém e o Oliveirinha deve-lhe ter doído nos calos...
Mas sim é bem verdade... 515 é diferente de 517,5.....assim como, no imediato, 20 é diferente de 23....e andaram vocês a dar na cabeça aos benfiquistas por causa da basófia dos 400 milhões....
Agora resta saber o que já entrou nos cofres e que, afinal, não vai entrar....contabilistico Vs Real..
De resto deixa-me relembrar-te que nessas contas não entram o Estádio (naming), Pavilhão (ainda em construção) e a Academia....podem ser uma fonte de receita/PUB também..
deves ter percebido perfeiamente o que disse até porque é simles
se no sporting estás a considerar o montante de receitas que vao receber até 2018 então para comparares também tens de incluir o que o porto vai receber mesmo que nao tenha sido comunicado porque nao era preciso, e eu já disse isso que naturalmente nao era preciso comunicar nada do lado do porto, já do sporting é o contrario
nao me viste aqui a dizer qual dos 3 contratoss é o melhor, só analiei os factos conhecidos e expliquei bem que há muita coisa que ainda nao se sabe....por isso estar a comparar e dizer este é melhor ou pior é PALEIO SÓ