Voltei de férias. Não é que faça grande falta ja sei.. mas cá estou :green:

E estamos de volta ao 1º lugar
Não me lembrava de ver um porto com tão pouca alma.

O faith já veio aqui meter a cotovelada do Maxi e dizer que é uma falta de respeito pelos adversários e tal? :green:

Ver o Guerra a cuspir ódio contra o Sporting é lindo. O fim do programa com todos aos berros foi engraçado.

Ontem vi também o RV a encher os peitos e mandar umas achegas ao JJ e se a memória não me falha sempre que este falso humilde faz deste tipo de declarações leva no cortiço do próximo adversário. Por isso estou com uma fezada que o benfica hoje não ganha.

Já alguém reparou que parece que ninguém gosta do RV? Já ouvi pra i 3 ou 4 treinadores a mandarem lhe umas bocas foleiras.

Não teve interferência pq o Benfica marcou golos e ganhou o jogo... logo pode-se errar à vontade!!!
Teve interferência pq o Benfica só marcou um golo... logo se erra é uma vergonha, um roubo, colinho, etc!!!

Hummm...

acho que fui bem explicito, mas gostas de desviar

errar é mau em todo o lado, não coloques palavras na minha boca a dizer que se pode errar à vontade

agora há diferença entre erros com interferencia no resultado e erros sem interferencia no resultado até tu consegues ver isso certamente

Este gajo consegue pôr-me num misto de sentimentos.......... às vezes apetece-me espancá-lo... outras vezes faz-me rir que nem um desalmado!! LOL

Acho que ele é oficialmente a pessoa mais burra que "conheço" :green:

eu conheço um ainda pior :p

...
O faith já veio aqui meter a cotovelada do Maxi e dizer que é uma falta de respeito pelos adversários e tal? :green:

...Espero que as férias tenham sido boas.

...de resto, não preciso de repetir o que disse no passado...não é por A ou B, mudar de camisola, que vou mudar de opinião.
...mas até te faço a vontade e repito, o Maxi, é muitas vezes desonesto, com os colegas de profissão, pela forma como joga e pelas atitudes que tem.

agora a sério, desde o Poncio Monteiro que nunca tinha visto alguém tão tapadinho como esse Guerra :p :p

Epá nem tanto....o Poncio lá tinha as coisas dele mas tapadinho é que não era...quando se levantava no programa e contava uma qualquer história...priceless!!!!

Tapadinho de todo é mesmo o Rui Oliveira e Costa...e quando vai para os programas com meia zarrafa de scotch nos "queixos" é o terror....:p

30as5j9.gif

Epá nem tanto....o Poncio lá tinha as coisas dele mas tapadinho é que não era...quando se levantava no programa e contava uma qualquer história...priceless!!!!

Tapadinho de todo é mesmo o Rui Oliveira e Costa...e quando vai para os programas com meia zarrafa de scotch nos "queixos" é o terror....:p

http://i64.tinypic.com/30as5j9.gif

não me lembro de ver o Pôncio Monteiro a admitir um penalty contra o Porto por exemplo, é como o Guerra nesse sentido

o Rui Oliveira e Costa realmente é um tipo que de vez em quando fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala

e não diz nada :p

Bom dia! :green:

PS: Uma coisa que me está a fazer alguma confusão hoje, é alguns benfiquistas gozarem com o JJ sobre o minuto 92 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Last edited:
...ora...

...SCP em grande e bem lançado. É merecido!
...Carnide, nem sabe como estava a ganhar 3-0 ao intervalo...sem pedal para o SCP
...FCP, mais do mesmo...ao menos, já sabemos com o que contar....de resto, já é preciso máquina de calcular.

...engraçado...é que, depois de andarem tantos Lopeteguis pelo SCP e pelo Carnide...algum dia tinha que nos calhar!

...engraçado...é que, depois de andarem tantos Lopeteguis pelo SCP e pelo Carnide...algum dia tinha que nos calhar!

Eu lembro-me de alguns.... Co Adrianse, Couceiro, Fernandez, Del Neri

:p

E já nem quero falar do Paulo Fonseca que esse teve foi azar com o plantel :p

Outra coisa que gostava de ouvir era o MASTER GUERRA sobre os penalties de ontem :green:

Eu lembro-me de alguns.... Co Adrianse, Couceiro, Fernandez, Del Neri

:p

E já nem quero falar do Paulo Fonseca que esse teve foi azar com o plantel :p

Outra coisa que gostava de ouvir era o MASTER GUERRA sobre os penalties de ontem :green:

...tu entendeste mt bem as minhas palavras...
...se vais buscar a lista do FCP, a do SCP, não cabe aqui e a do Carnide, terá mts nomes repetidos!

Pois eu acho que o Lopetegui se irá manter enquanto a Doyen assim o entender.....e enquanto isso vai sendo quase que"obrigado" a valorizar os "activos_aka_jogadores" que pertencem ao cardápio da mesma....:assobio:

Estar a 4 pontos do primeiro lugar não é propriamente uma má época mas prontes....tem matéria prima e soluções para dar 10 de avanço..

Last edited:
Back