EDIT: não sou anjinho... mas para mim, aquele gajo não é o Benfica. é o Pedro Guerra, ponto.

Pedro Guerra ou Fernando Santos ???....cá para mim é mas é o Fernando Pessoa...tem vários heterónimos...

Poeta, director de conteúdos,comentador, adepto, atleta de alta competição do Damaiense CF, Pedro Guerra, Fernando Santos, ÁguiaFly,etc...

E sim...vai com a lição bem estudada.O Moniz não dorme em serviço...:green:

Pedro Guerra ou Fernando Santos ???....cá para mim é mas é o Fernando Pessoa...tem vários heterónimos...

Poeta, director de conteúdos,comentador, adepto, atleta de alta competição do Damaiense CF, Pedro Guerra, Fernando Santos, ÁguiaFly,etc...

E sim...vai com a lição bem estudada.O Moniz não dorme em serviço...:green:

Cadernos não lhe faltam.... :roll:

Não tenho dúvidas nenhumas, que, mesmo depois deste "desmascarar" a situação vai ser falada por dias, meses e anos....:assobio:

O JJ não devia ter respondido a "quente" mas lá está.......um tipo é acusado de falta de caracter, mau colega de profissão......qualquer pessoa mandava logo o outro para o cócó...

E o JJ perguntou se o RV tinha dito mesmo aquilo.....nem assim...Jornalixo no seu melhor.

Não tenho dúvidas nenhumas, que, mesmo depois deste "desmascarar" a situação vai ser falada por dias, meses e anos....:assobio:

O JJ não devia ter respondido a "quente" mas lá está.......um tipo é acusado de falta de caracter, mau colega de profissão......qualquer pessoa mandava logo o outro para o cócó...

E o JJ perguntou se o RV tinha dito mesmo aquilo.....nem assim...Jornalixo no seu melhor.

O que o JJ agora devia fazer era na proxima conferência de imprensa desmascarar e mandar o Jornalista para o cócó :P Isso é que era!

O que o JJ agora devia fazer era na proxima conferência de imprensa desmascarar e mandar o Jornalista para o cócó :P Isso é que era!

Mas achas mesmo que alguém vai ligar a isso ?? Basta ver um qualquer programa de comentadeiros e é vê-los a descascar no JJ...um malcriadão, etc.

Até fazem de conta que não viram, não ouviram nem souberam que foi um jornalixo que deu azo a que isto tudo acontecesse....fosse o Mourinho a dizer tal era um génio...lol

O jornalista se tivesse um minimo de ética profissional retratava-se.....mas a polémica vende, traz share....btw anda por aí um tipo que, por acaso, até é Cordenador de programas da sic/sicn que rotolou o JJ de "marca de m€rd@", "baixo nível", "anormal","besta"..etc....é este o nível do jornalismo e o raio do facebook onde vão opinar como se fossem paladinos da verdade e dos brandos costumes....depois no "tête á tête" é que a "porca torce o rabo"..:rolleyes:

Last edited:
6qgs49.jpg
[/IMG]

Back