Ver benfiquistas festejar a derrota na taça de portugal é épico..
sim é verdade, estivemos sempre na luta ate ao fim, mas em muitos casos perdemos tudo no fim, morremos na praia, se acontecer o mesmo com vocês, depois quero ver os vosso argumentosOi?? Uma boa leitura ler uma coisa escrita por um lampião ressabiado?!
O JJ em 6 anos discutiu sempre o campeonato até à ultima jornada. Foram lances como o do Kelvin ou do Maicon (fora de jogo) que fizeram com que o benfica não fosse mais vezes campeão. Foram a uma meia final e a duas finais da LE e houve muitos periodos durantes as 6 épocas em que o benfica era completamente avassalador.
Menos ódio sff..
Vocês deviam era lamber a tomatada ao JJ em agredecimento pelo que fez por vocês. Antes dele vocês estavam condenados a lutar pelo 3º lugar com ele foram campeões 3 vezes e discutiram todos os campeonatos até ao fim.. Que falta de noção.
vocês também festejam muita coisa há muitos anos, sem ganhar nadaVer benfiquistas festejar a derrota na taça de portugal é épico..
...acho que com jeitinho, é mais ao contrário...
sim é verdade, estivemos sempre na luta ate ao fim, mas em muitos casos perdemos tudo no fim, morremos na praia, se acontecer o mesmo com vocês, depois quero ver os vosso argumentos
-
taça UEFA na final com o CSKA?Qualquer noticia a esta altura do campeonato era meio caminho para ter de deixar de frequentar a noite de Lisboa......para todos os casos ainda é jogador do Sporting...
I rest my case....:roll:
- - - - - - - - - -
Curiosamente não foi assim há tanto tempo.....ainda não passa na RTPmemória...
Na altura foi gozo total..nada a fazer..faz parte..
sim é verdade, estivemos sempre na luta ate ao fim, mas em muitos casos perdemos tudo no fim, morremos na praia, se acontecer o mesmo com vocês, depois quero ver os vosso argumentos
taça UEFA na final com o CSKA?
faz 11 anos este ano, essa final vai-me ficar para sempre na memoria, não pelo Sporting ter perdido, mas porque na altura namorava uma Russa que curiosamente era adepta do CSKA, noite inesquecível 8)A era Peseiro foi tudo em duas semanas...
vocês também festejam muita coisa há muitos anos, sem ganhar nada
Ver benfiquistas festejar a derrota na taça de portugal é épico..
onde é que me viste festejar fosse o que fosse? apenas estou a ir contra as palavras do JJ face ao RV.. só vê quem quer ver..Festejarei sempre as vitórias do SCP sejam ou não de grande relevância. E sinceramente eu quero é ver o SCP a praticar bom futebol e a ganhar com justiça tal como tem acontecido esta época e também aconteceu com o MS e o Jardim. Se vier algum titulo em consequência disso tanto melhor se não vier não vou começar a festejar as vitórias do Vitória na taça isso podes ter a certeza
onde é que me viste festejar fosse o que fosse? apenas estou a ir contra as palavras do JJ face ao RV.. só vê quem quer ver..
tu nunca tens duvidas de nada é o que valeSó vê quem quer ver
Eu também já tinha dito que não achei bem as palavras do JJ. Mas também já se viu que ele foi um instigado a dizer isso. E não tenho duvidas que na próxima conferencia de imprensa ele vai corrigir o erro.
onde é que me viste festejar fosse o que fosse? apenas estou a ir contra as palavras do JJ face ao RV.. só vê quem quer ver..
tu nunca tens duvidas de nada é o que vale