Esta CS é fantástica....:p

Lopetegui está a 4 pontos do primeiro lugar é visto pela CS como um FAIL completo...

Rui Vitória está a 4 pontos do primeiro lugar e é visto pela CS como o marinheiro que está a levar a equipa a "bom porto"..

Marco Silva (ano passado) estava a 10 pontos do primeiro lugar e era idolatrado todos os dias na CS....o messias.

Vá-se lá entender isto....:p :p

Lopi segura que é tua !!!!

lqPJPNV.gif

Last edited:

Lopetegui está a 4 pontos do primeiro lugar é visto pela CS como um FAIL completo...

Rui Vitória está a 4 pontos do primeiro lugar e é visto pela CS como o marinheiro que está a levar a equipa a "bom porto"..

Marco Silva (ano passado) estava a 10 pontos do primeiro lugar e era idolatrado todos os dias na CS....o messias.

Uma coisa é estar a 4 pontos com o porto, que tem equipa para estar 4 à frente. O benfica por outro lado está a 4 por não ter equipa para mais.
Isto para além de o lopetegui já estar na segunda época e convenhamos que ao fim de época e meia a equipa ainda parecer meia perdida dentro de campo sinonimo de grande treinador não é..

Lopi segura que é tua !!!!

http://i.imgur.com/lqPJPNV.gif

...uma coisa eu sei....se a atitude dos jogadores em campo, não mudar...não há AVB que nos safe!

Uma coisa é estar a 4 pontos com o porto, que tem equipa para estar 4 à frente. O benfica por outro lado está a 4 por não ter equipa para mais.
Isto para além de o lopetegui já estar na segunda época e convenhamos que ao fim de época e meia a equipa ainda parecer meia perdida dentro de campo sinonimo de grande treinador não é..

Tá bem tá....em relação ao ano passado diz lá que é que saiu do Benfica....a seguir fazes um somatório aos gastos/contratações de quem foi buscar....Mitro,Jimenez,Tabarat,Carcela,Cervi,Pizzi (mais estes: Benfica confirma sete reforços para 2015-16 - PÚBLICO )

Eu essa do Benfica estar mais fraco ainda não percebi porquê...

Os únicos jogadores que perderam foi o Maxi e o Lima...... De resto são exatamente os mesmos......

Par a Lima tem o Jimenez e o Mitroglugluglu.... Mas cheira-me que este ultimo não joga por motivos financeiros :p

Se me disserem que está mais fraco porque perderam o JJ.. Sim senhor! :p

Tá bem tá....em relação ao ano passado diz lá que é que saiu do Benfica....a seguir fazes um somatório aos gastos/contratações de quem foi buscar....Mitro,Jimenez,Tabarat,Carcela,Cervi,Pizzi (mais estes: Benfica confirma sete reforços para 2015-16 - PÚBLICO )

Se o ano passado o benfica foi campeão não foi por ter melhor equipa que nós mas por ter melhor treinador e as ajudas da primeira volta. Estivesse o MS no benfica e o JJ no SCP à 6 anos, quem é que achas que ia ficar à frente?
O benfica tem um plantel fraco e já vem do ano passado. Só que como nós bem sabemos com o JJ os jogadores rendem mais.

O pessoal (comentadeiros que não percebem ponta de futebol) diziam que nós não tinha-mos equipa para ser campeões e este ano sem Nani e Carrillo (só os 2 melhores extremos da liga) estamos na luta.

O Carillo é uma pena....contra "autocarros" era um excelente "abre-latas".....

Para o ano lá devemos ter de levar com ele no lado do adversário...:assobio:....as gentes do Norte vão tratá-lo bem.

o Ruiz mete esses dois a um canto pá! :D

Joga muito o Ruiz sem duvida, o Bryan Barbosa é como eu gosto de chamar :green:

Imagina este cenário.. com a tactica do JJ, Nani de um lado Carrillo do outro Slimani e nas costas Ruiz.. Era uma frente de ataque do melhor que já se viu neste campeonato :twisted:

- - - - - - - - - -

O Carillo é uma pena....contra "autocarros" era um excelente "abre-latas".....

Para o ano lá devemos ter de levar com ele no lado do adversário...:assobio:....as gentes do Norte vão tratá-lo bem.

Não estou a ver o Carrillo a ir para o porto..

Não estou a ver o Carrillo a ir para o porto..

A vontade do Carrillo, no meio disto tudo, vale pouco...:roll:...vamos ver o que irá acontecer...:assobio:

---------------------------------------------

Tenta ler os dois e depois retiras daí a conclusão que quiseres...não a que mais interessa mas aquela sem "clubite/palas"..

Last edited:

Oi?? Uma boa leitura ler uma coisa escrita por um lampião ressabiado?!

O JJ em 6 anos discutiu sempre o campeonato até à ultima jornada. Foram lances como o do Kelvin ou do Maicon (fora de jogo) que fizeram com que o benfica não fosse mais vezes campeão. Foram a uma meia final e a duas finais da LE e houve muitos periodos durantes as 6 épocas em que o benfica era completamente avassalador.

Menos ódio sff..

Vocês deviam era lamber a tomatada ao JJ em agredecimento pelo que fez por vocês. Antes dele vocês estavam condenados a lutar pelo 3º lugar com ele foram campeões 3 vezes e discutiram todos os campeonatos até ao fim.. Que falta de noção.

Back