Mão na bola ou bola na mão eis a questão, os jogadores de futebol estão avisados para este problema, por isso os defensores colocam os braços atrás para evitar estas situações, foi amadorismo do braga. De resto acho q foi um grande jogo :lol:

#colinhoverdevaleapenaochoroàsinstuiçõesinternacionais

....ai Slimani Mãozinhas...
....não foram penalizadas, todas as mãos!

...resumo dos 3 grandes: no primeiro jogo uma ajuda da manita, o segundo uma manita e o 3 não se vê uma manita à frente!

Last edited:
Isto quando é o "Tom Cruise_aka_FV" a apitar certos e determinados jogos é uma alegria......fecham-se os olhos e é á mão cheia....:p

#levadinhosaocolopelosmemesdesempreeeeeeeeeeeeeeeeeeee :green:

649165.jpg

...troca essa imagem pelo gif do Slimani Mãozinhas...

...está perfeito...ele foca o alvo....e zzzzzzzaaaaaaaaaaaaasssssssssssss...unhas pra cima dele!!!

#grandemelhorenormecolinhoverde_assimjávale,nãoé?

O Sporte já acabou?

"farei o que eu puder pelo meu Sporting"

:green:

Ganhamos de forma justa e incontestável.

Para quem dizia (eu próprio) que o JJ não sabia ler o jogo ontem ao tirar o WC foi um mestre.

Eu compreendo o choro dos benfiquistas e portistas, ver o adversário jogar tanto deve ser chato.. :oops:

C00SsE0.gif

Bailando..

Last edited by a moderator:
slimaniayuud.gif

O pormenor do vuckevic a procurar o arbitro e depois se mandar para o chão é delicioso.

Sinceramente nem sei como é que o vuckevic continuou na partida, depois da patada que levou era de esperar ter ido para o hospital com um traumatismo.

Back