...vcs são bem mais inteligentes, do que a imagem que estão a passar...
...estou falar na impunidade...não é na forma dos actos...
...enfim...não dá jeito!
Então estás a assumir que o arbitro viu e não quis expulsar o Slimani?
...vcs são bem mais inteligentes, do que a imagem que estão a passar...
...estou falar na impunidade...não é na forma dos actos...
...enfim...não dá jeito!
@CutKiller
Benfica - Rio Ave da época passada (há um golo bem anulado ao Rio Ave):
O que te apraz dizer do lance do penalti marcado a favor do SCP?
A mesma coisa... O fiscal de linha não consegue ver se é ou não penalti....
Já o árbitro fica com a sensação que é dentro da área.. Já eu, pelas repetições que vejo, parece-me ser na linha ou dentro da área....... Agora se tenho a certeza? Impossível!
Agora... Na altura que foste buscar esse quote era mais que óbvio que em lance de dúvida caia sempre para o lado do Benfica......... No Sporting não vejo isso, porque ficou um penalti a seguir por marcar....
São casos bem diferentes
Ah... ta bem... dúvida era pró Benfica... Para o SCP não há dúvidas... e sois sempre gamados
Fdx... e o penalti a seguir??? Uma coisa é ser SEMPRE......... Outra é ser ÀS VEZES.......
Percebes a diferença?
Se o que estás a concluir fosse verdade.. Porque raio não marcou penalti no outro lance? Podes dizer-me sff?
BTW... Eu não me sinto gamado!!! Estou é a tentar mostrar que há erros para ambos os lados... E não apenas para 1 como vocês estão a tentar passar!
Ganhámos porque fomos melhores.. Isso chega-me!
Então estás a assumir que o arbitro viu e não quis expulsar o Slimani?
...estou a assumir, que dos 4 juízes em campo, nenhum viu, ou não quis ver.
...ao contrário do lance do JM, que foi nas barbas do árbitro, este marca falta e não toma qualquer atitude no nível disciplinar...para mim, este é um lance mt, mas mt grave mesmo...(porque além da influência directa neste jogo, pelo menos 1 a 2 jogos de castigo, tinha que apanhar) os outros lances, até dou de barato e acho mesmo que o penalti assinalado, foi bem assinalado e o não assinalado, não tinha que ser assinalado, porque a bola vai ao braço e não o contrário (é a um metro)...
...e digo isto, com a mesma seriedade, com que à tempos atrás, disse que era imperdoável, o árbitro, no jogo Nacional-FCP, não ter assinalado penalti contra o FCP!
Os defesas agora podem começar a defender tipo jogador de basket
http://aqspeed.com/articles/wp-content/uploads/2013/06/hip-abductors-figure-4.jpg
Desde que esteja a cerca de 100cm
...só os defesas do SCP!
#colinhoverdemaisfeio!
@hucruz ... lance do Eliseu sff!!!!
Eu não marcava... mas daí até a achar um erro escandaloso vai uma grande distancia.
ficava isolado... não é escandaloso?