188468_381399341939362_325009245_n-2.jpg

A = B.

Os que idolatram A, repudiam o B.

A = Bruno de Carvalho.
B = Pedro Guerra..

Vá se lá entender estes sportinguistas :green:

Vai lá tentar saber o ordenado do Guerra quando era assessor do Paulo Portas e depois percebes os Sportinguistas e talvez bastantes Portugueses.....:p

A = B.

Os que idolatram A, repudiam o B.

A = Bruno de Carvalho.
B = Pedro Guerra..

Vá se lá entender estes sportinguistas :green:

Não vejo grande sentido nessas contas, o pedro guerra é odiado por muitos portistas e benfiquistas. E nem quero acreditar que exista neste mundo quem idolatre o PG!!
Já agora nem estou a ver possível comparação entre o Pedro Guerra um simples assalariado do benfica com o presidente do Sporting Clube de Portugal.

Não se trata de idolatrar. É ouvir-lo a falar.
E não acho que tenha razão sempre, mas 95% dos casos é spot on.

Um homem que acabou com os tachos do SCP, que cortou nas despesas desnecessárias, que criou um politica de exigência para todos os funcionário do SCP, que luta contra tudo e todos para tornar o clube num clube respeitado. Que conseguiu renegociar a dívida de forma a torna-la sustentável e a permitir ao clube ser competitivo.

Não gostavas de ter um PM que fizesse isto por Portugal?

Não vejo grande sentido nessas contas, o pedro guerra é odiado por muitos portistas e benfiquistas. E nem quero acreditar que exista neste mundo quem idolatre o PG!!
Já agora nem estou a ver possível comparação entre o Pedro Guerra um simples assalariado do benfica com o presidente do Sporting Clube de Portugal.

Não se trata de idolatrar. É ouvir-lo a falar.
E não acho que tenha razão sempre, mas 95% dos casos é spot on.

Um homem que acabou com os tachos do SCP, que cortou nas despesas desnecessárias, que criou um politica de exigência para todos os funcionário do SCP, que luta contra tudo e todos para tornar o clube num clube respeitado. Que conseguiu renegociar a dívida de forma a torna-la sustentável e a permitir ao clube ser competitivo.

Quem sabe.... um post para mais tarde recordar :green:

agora sério!! estas a referir mesmo a quem??

Quem sabe... mas até ao momento resumidamente é isto.

Acabas te por não me responder à pergunta.
Não era bom ter um PM que lutasse por Portugal e por justiça com este vigor?

Eu não quero um primeiro ministro que seja uma besta e mentiroso... acho que respondo À tua pergunta!

Quem sabe... mas até ao momento resumidamente é isto.

Acabas te por não me responder à pergunta.
Não era bom ter um PM que lutasse por Portugal e por justiça com este vigor?

- - - - - - - - - -

Eu sei que é lixado.. Mas são factos que estão à vista de todos.
Mas que factos?? eu ainda nem sei a quem te estas a referir??

Eu não quero um primeiro ministro que seja uma besta e mentiroso... acho que respondo À tua pergunta!

lol
Isso é o que temos tido sempre.

É normal que quando alguém nos diz umas verdades na cara nós lhes tenhamos alguma raiva. e é o que se tem passado.

Já agora..
Então o LFV (dizem as más línguas que é conhecido como o El chapito) é tudo com o que sonhas te? Uma pessoa integra e correcta. LOL

- - - - - - - - - -

Mas que factos?? eu ainda nem sei a quem te estas a referir??

Quando souberes manda o toque.

- - - - - - - - - -

para o caso de não estares a ser sarcástico é ler o que está para trás.

Back