estas a gozar so pode.. se o teu clube este ano não é campeão no mínimo.. ainda acaba em banca rota.. não quero isso para o meu paísO SCP é que nem por isso. Estás a ver a minha lógica?
Como Hugo diz e bem, um post para recordar mais tarde
estas a gozar so pode.. se o teu clube este ano não é campeão no mínimo.. ainda acaba em banca rota.. não quero isso para o meu paísO SCP é que nem por isso. Estás a ver a minha lógica?
estas a gozar so pode.. se o teu clube este ano não é campeão no mínimo.. ainda acaba em banca rota.. não quero isso para o meu país
não vês, ou não queres ver?O que te leva a dizer isso?
É que segundo consta somos dos 3 o que tem a menor divida, que tem o plantel mais valioso, que fez um contrato com 1 patrocinador maior que toda a divida, que o ano passado só deu 4 milhões de lucro porque já puseram de lado os milhões para pagar à doyen. Também consta que uns fizeram um contrato para pagar divida e que o SCP não tem necessidade disso.
Não estou mesmo a ver ao que te referes.
Como Hugo diz e bem, um post para recordar mais tarde
não vês, ou não queres ver?
vocês andam muito mal habituados, é que realmente somos nos que normalmente vos abrimos os olhos, entre outras coisas- - - - - - - - - -
Não vejo mesmo. Preciso da ajuda do estado lampianico para me abrirem os olhos para o que se passa no meu clube.
Parece que o Benfica já contou a outra versão, confirmando essa transferência.