Parecia-me muito estranho..... E hoje sai esta noticia........... Já fez todo o sentido!

Perfeitamente normal.....estavam quase no Sporting e eis que....num repentino volte-face....acabaram por ir para o Porto por incapacidade do Sporting....:green:

Mais uma vitória na secretaria....Esta CS é por demais básica.....:p....acho muito bem que não se entrem em leilões com o FC Doyen....a última vez que isso aconteceu foi um Ghilas para lá e nós lá fomos buscar um Argelino que, ninguém conhecia, por tuta e meia...:roll:

Amanhã a noticia vai ser : "Jorge Jesus dá conta da sua insatisfação a Bruno de Carvalho por este não ter conseguido contratar Marega"

Last edited:
mrrb86.jpg
[/IMG]

Pinto da Costa
"Quando se lida com pessoas corretas e de boa-fé torna-se mais fácil."
abola.pt

Pinto da Costa
"pois já tinha um acordo feito através do seu empresário, Jorge Mendes, com condições para outro clube e queria mantê-las"
abola.pt

13207377128fd71cd6cf7d4b43f27c91b83672698e0c1ab5df16c71d2f60cde4.jpg

@Echoes: ainda nao te ouvi falar do Marega e do José Sá :roll:

Se a memória não me atroiçoa... à uns anos atrás ficaste altamente indignado quando o SLB contratou o Jardel ao Olhanense antes de um SLB - Olhanense :roll: :roll: :roll:

Last edited by a moderator:
@Echoes: ainda nao te ouvi falar do Marega e do José Sá :roll:

Se a memória não me atroiçoa... à uns anos atrás ficaste altamente indignado quando o SLB contratou o Jardel ao Olhanense antes de um SLB - Olhanense :roll: :roll: :roll:

claro que a memória te atraiçoa mais uma vez (aliás)............. vai lá pesquisar e vê o contexto completo ;)

já agora viste o resumo do jogo do porto com o maritimo????

se o Maxi se chamasse Pardo tinhamos pelo menos 3 penaltys :green:

O Porto está a trabalhar bem........

Depois da história "Sérgio Conceição"........ E agora a cena "Marega e João Sá"..... Espero que não estejam interessados em ninguém do Estoril LOL

claro que a memória te atraiçoa mais uma vez (aliás)............. vai lá pesquisar e vê o contexto completo ;)

já agora viste o resumo do jogo do porto com o maritimo????

se o Maxi se chamasse Pardo tinhamos pelo menos 3 penaltys :green:

Resumo da conversa:

Eu: Echoes tás a ver ali aquela árvore?
Echoes: Eh pah... estas ondas estão espetaculares para surfar.

Back