Ricardo as pessoas prostituem-se porque, infelizmente, são obrigadas a tal mas há sempre algumas que aceitam as condições que lhes são propostas....se deres um osso todos os dias ao cão da vizinha vais ver que o tens na "mão" em meia dúzia de dias e assim já podes saltar a grade mais tranquilamente....:p

Ainda aqui há uns tempos andámos a falar do apito dourado....uuuiiiiii que escândalo.....agora é tudo normal....cortesia dizem os mestres da classe juridica....em vez da cestinha da fruta oferecia-se "meninas"....qual o mal disso ???

De qualquer das maneiras honra e honestidade não se compram....;)

Certo... eu era mais o osso na vizinha... no entanto, para os defensores do apito dourado, simplesmente empurraram com a barriga... Metem-se assuntos na gaveta! Para uns injustiça, para outros desde que não foi condenado não há culpa.... e a verdade "deles" não vale mais que a dos "outros".

- - - - - - - - - -

BTW: O que se passa na Feira?

Ao que parece o Feirense encarou o jogo como uma competição secundária, nem a equipa principal está a jogar. LOL

Certo... eu era mais o osso na vizinha... no entanto, para os defensores do apito dourado, simplesmente empurraram com a barriga... Metem-se assuntos na gaveta! Para uns injustiça, para outros desde que não foi condenado não há culpa.... e a verdade "deles" não vale mais que a dos "outros".

Neste PC não tenho mas anda por aí um leak de um grupo de inspectores da PJ que se insurgiu para com os superiores sobre determinados assuntos que teimam em manter-se nas gavetas.....com provas..... e tudo ligado ao futebol....

Meooooo isto está de tal maneira "encaminhado" que segue tudo uma linha natural.....em cada esquina há uma "cestinha de frutas"....assumir isto como normal desculpa lá mas isso é que não.....se fosse normal escreviam no relatório...

slimani-cotovelosmijqx.gif

- - - - - - - - - -

Neste PC não tenho mas anda por aí um leak de um grupo de inspectores da PJ que se insurgiu para com os superiores sobre determinados assuntos que teimam em manter-se nas gavetas.....com provas..... e tudo ligado ao futebol....

Meooooo isto está de tal maneira "encaminhado" que segue tudo uma linha natural.....em cada esquina há uma "cestinha de frutas"....assumir isto como normal desculpa lá mas isso é que não.....se fosse normal escreviam no relatório...

Quem sempre desvalorizou foram os tipos do clube de Azul... Para eles era tudo "normal..."...

Agora já há muita gente ofendida...

https://www.facebook.com/verdadeleonina/videos/1723612031203775/

Jorge Sousa visionou lances de que o Sporting se queixa - Sporting - Jornal Record

Jorge Sousa........ cheira-me que os jantares no Museu foram excelentes........... Que grande FdP..........

Atenção.. Eu não estou a defender o Slimani, porque agrediu deve pagar por isso.... Mas, 2 pesos e 2 medidas..

Se isto acontecer... Espero que o Jorge Sousa apareça com umas nódoas negras um dia destes.........

A do fetja ao Adrien para mim é brutal. Cotoveladas e pontapés no futebol é aos montes. Agora socos?! Como é possível?!
E nem uma palavra sobre o assunto!!

Acho uma piada do c@r@lho falar no Slimani e ter Festja e Samaris no plantel...

https://www.facebook.com/verdadeleonina/videos/1723612031203775/

Jorge Sousa visionou lances de que o Sporting se queixa - Sporting - Jornal Record

Jorge Sousa........ cheira-me que os jantares no Museu foram excelentes........... Que grande FdP..........

Atenção.. Eu não estou a defender o Slimani, porque agrediu deve pagar por isso.... Mas, 2 pesos e 2 medidas..

Se isto acontecer... Espero que o Jorge Sousa apareça com umas nódoas negras um dia destes.........

Sabem a diferença entre os lances? É que o lance do Slimani não foi sancionado enquanto que os outros foram. Bem ou mal, os outros lances foram visto em campo e sancionados.

Não sei se se lembram dos famosos sumarissimos que houve há uns anos atras.

Sabem a diferença entre os lances? É que o lance do Slimani não foi sancionado enquanto que os outros foram. Bem ou mal, os outros lances foram visto em campo e sancionados.

Não sei se se lembram dos famosos sumarissimos que houve há uns anos atras.

E já que sabes tanto....... Sabias que apenas os que vêm no relatório do árbitro são passíveis de processos?

Mas já agora essa murraça do Fejsa ao Adrien foi bem ajuizada na partida? É que para mim é vermelho bem carregado...

Já disse acima.. Eu não quero defender o Slimani........... Fez ***** tem de pagar por ela......... Mas os outros também!!!!

E já que sabes tanto....... Sabias que apenas os que vêm no relatório do árbitro são passíveis de processos?

Eu não sei muito mas gosto de ler. O ponto que referes não é verdade!

Artigo 258.º
Base para instauração do processo sumário
1. O processo sumário é instaurado tendo por base o relatório da equipa de arbitragem,
das forças policiais ou do delegado da Liga, ou ainda com base em auto por infracção
verificada em flagrante delito.

2. Considera-se verificada em flagrante a infracção que é detectada através de objectos ou
sinais percepcionados directamente, ainda que através da visualização de imagens televisivas,
que mostrem claramente que a infracção foi cometida e o agente nela participou
.

fonte: http://www.ligaportugal.pt/media/6774/regulamento-disciplinar.pdf

Mas já agora essa murraça do Fejsa ao Adrien foi bem ajuizada na partida? É que para mim é vermelho bem carregado...

Eu comentei que bem ou mal o lance tinha sido sancionado. Da mesma forma o Joao Mario e o Joao Pereira aqui há umas semanas atras.

Na minha opinião pecam pela exagerada demora. Ou castigam nas semanas seguintes ou não.

Pois não, disse que o Benfica corrompia os árbitros, logo se os árbitros se deixam corromper, são corruptos LOL

O próprio VP diz que esse tipo de ofertas são normais, quando se acha que os arbitros são influenciados por jantares, é melhor começarmos a contratar árbitros estrangeiros...

O BDC tenho 99% de certeza que nunca disse que o benfica corrompia os arbitros.
Embora a CS tente fazer passar essa mensagem.

Gostei de "O próprio VP" como se o VP fosse um gajo com o mínimo de decência. Para mim é um ridículo, um badameco que anda pra i.. Meio ano para dar uma resposta.. :roll:

- - - - - - - - - -

E os timings?! :roll:
Logo agora que o benfica está a 2 pontos é que vem os arquivamentos e processos a jogadores do SCP.
Até o VP já dá entrevistas..

Eu sinceramente a esta altura já me riu com esta palhaçada.

Como adepto eu quero é bola no chão e se por acaso não formos campeões que seja de forma justa e dentro das 4 linhas.

Back