agora se dizes que não fez nada no Sporting, o porque de tanta guerra para la o tentarem permanecer :S

Mas qual guerra ???? :p

O dinheiro já estava nas mãos de quem de direito desde 1 de Janeiro......tivesse o home assinado pelo Sporting e o empresário ía tomar banho ao rio sem a possibilidade de respirar.....eu pensava é que era no rio Douro....afinal é mesmo no Tejo...:p

Pena é mesmo o jogador saír a custo zero....de resto boa sorte para ele.Com o Bruma também foi uma "guerra" pegada e, agora, anda a "guerrear" por esses colossos futebolisticos dessa Europa fora...:assobio:

Mas qual guerra ???? :p

O dinheiro já estava nas mãos de quem de direito desde 1 de Janeiro......tivesse o home assinado pelo Sporting e o empresário ía tomar banho ao rio sem a possibilidade de respirar.....eu pensava é que era no rio Douro....afinal é mesmo no Tejo...:p

Pena é mesmo o jogador saír a custo zero....de resto boa sorte para ele.Com o Bruma também foi uma "guerra" pegada e, agora, anda a "guerrear" por esses colossos futebolisticos dessa Europa fora...:assobio:
144d28.jpg
[/IMG]

o yanick também o era e agora ninguém lhe pega ..

Nem há comparação. O Yannick sempre foi uma merd@.
É uma grande contratação do slb.

Sinceramente vai doer ver o boi do Carrillo vestido de vermelho. Muito mais que o Moutinho.
Se não fosse pedir muito meia dúzia de casuais podiam partir a tromba a esse corno?

Eu se o vir na rua não respondo por mim.. :green:

- - - - - - - - - -

Pus um smile para não parecer demasiado violento.. Porque a minha vontade é mesmo rebentar com o gajo.

Nem há comparação. O Yannick sempre foi uma merd@.
É uma grande contratação do slb.

Sinceramente vai doer ver o boi do Carrillo vestido de vermelho. Muito mais que o Moutinho.
Se não fosse pedir muito meia dúzia de casuais podiam partir a tromba a esse corno?

Eu se o vir na rua não respondo por mim.. :green:

- - - - - - - - - -

Pus um smile para não parecer demasiado violento.. Porque a minha vontade é mesmo rebentar com o gajo.

Até o ver com a camisola do SLB... continuo sem acreditar.

Eu achei piada foi o Octávio a falar do Duarte Gomes :green: :green: excelente árbitro... mas no passado pediam para ele não apitar jogos em alvalade :green: :green:

Que cromos!

Back