...#colinhoverde mais verde que o caldo verde!
...mas ides levar com o castigo ao Slimani, antes do jogo contra o Carnide...cheira-me

...e o jogo não estava parado...o penalti é claro...só viram na repetição...LOL...
...mas eu falo é na revolta contra o árbitro...é ridículo!!!
...nesse altura, o careca, era o maior...lá está, o Cosme, é bom pós jogos fora...

...de resto, gostei, do lobo Slimani e o capuchinho lampião...

- - - - - - - - - -

...queres mais facilitismo e "mediocricidade" do que a demonstraram, na defesa do Slimani,no lance com o Samaris???

....fdx....

- - - - - - - - - -

https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.ne...=7f06978f79bc39f8412de9b9fe21b1ad&oe=573B1925

lol não deu por um lado tu vais pelo outro. Como é só mesmo para arreliar um gajo nem vou passar cartão.

12592741_1133018596716918_7721780273315532298_n.jpg

já vi... até ficou barato... 2M€ limpos por ano + 2,5M€ de prémio de assinatura :p

ou seja... 1ºano = 4M€ brutos + 2.5M€ = 6.5M€ + impostos para o estado... Not bad! :green:

Fizeste essas contas para o JJ? :green:

Eu ouvi falar em 1.5M/ano... de qualquer das formas, as contas só podem ser feitas no final...

O SCP a vender queria cerca de 20M€ pelo Carrillo... ora... imagina que o SLB ao fim de uma epoca o vende por 10M€, não preciso de continuar :green:

O que eu sei é:
- JJ, o treinador que o Benfica não quis foi ressabiado para o SCP.
- Carrillo, o jogador que o SCP queria a todo o custo não quis ficar no SCP e optou por ir para o rival. E os Sportinguistas ficaram todos ressabiados.

:green: :green: :green: :green:

Eu não fiquei ressabiado por ele ter ido para o Benfica..

Estou ressabiado pela falta de profissionalismo que apresentou... Mas a culpa é dos palhaços dos representantes..

De resto...... E aqui é sinceridade absoluta... Acho que podia ter ido parar a outro campeonato. Sinceramente tinha a faca e o queijo na mão e optou por permanecer em Portugal. Eu no lugar dele, tinha feito um contrato bem melhor :D

Eu não fiquei ressabiado por ele ter ido para o Benfica..

Estou ressabiado pela falta de profissionalismo que apresentou... Mas a culpa é dos palhaços dos representantes..

De resto...... E aqui é sinceridade absoluta... Acho que podia ter ido parar a outro campeonato. Sinceramente tinha a faca e o queijo na mão e optou por permanecer em Portugal. Eu no lugar dele, tinha feito um contrato bem melhor :D

Se calhar é uma vingança do próprio Carrillo pela forma como foi afastado da equipa...

A mesma coisa do JJ, a fazer fé que o Benfica não o quis, nada como ir para o rival... :roll:

Se calhar é uma vingança do próprio Carrillo pela forma como foi afastado da equipa...
A mesma coisa do JJ, a fazer fé que o Benfica não o quis, nada como ir para o rival... :roll:

Acho que são casos diferentes..

O JJ saíu do Benfica, porque o Benfica não o quis........ E óbviamente que ele preferiu ficar em Portugal do que ir para um país qualquer lá do Oriente.

Já o Carrillo saiu do SCP porque ele, ou o empresário, assim quiseram.... E tenho a certeza que quem veio do Peru, não se importaria de ter ido parar a Espanha por exemplo :p

Tu é que estás a fazer esse papel..

Mas nem vou discutir isso, porque nem vale o esforço... ;)

Mas qual vingança, dizes tu...
...é difícil de ver que foi um "payback"???
...toda a gente o vê, toda a gente o pensa, toda a gente o diz...também, não é difícil de chegar lá!
...mesmo os Sportinguistas, estão tão convencidos disto interiormente, na mesma medida que o negam!
...de resto...até acho, que o SCP, recebeu aquilo que mereceu!
...não houve acordo para renovar? que usasse ao menos, o seu ativo, até à exaustão!

Back