gozaram em agosto...sofreram a gosto...

no blog Souportista: Arouca mandou tacada ao Benfica a propósito dos erros de arbitragem que os benfiquistas se queixam!

Sem-T%C3%ADtulo2-600x225.png

Agora estão a queixar-se do mesmo!

Last edited:
Os gajos do Arouca são uns filhos da mãe... Estou solidário!!! Eles também vieram empatar a Guimarães!!! E não me esqueço que foram os causadores daquela triste cena de pancadaria no estádio da luz à duas jornadas atrás...

Como eu previa a uns post atrás o Peseiro, foi um tiro no pé, do Pinto da Costa.:green:

Também era engraçado o JJ, dar um tiro no pé. :lol:

Tiro no pé? O homem chegou à 15 dias...........

Também te podia dizer que nos primeiros 3 meses de campeonato o Rui Vitória também foi um tiro no pé....

Tiro no pé? O homem chegou à 15 dias...........

Também te podia dizer que nos primeiros 3 meses de campeonato o Rui Vitória também foi um tiro no pé....

Sim é verdade, que o homem chegou à 15 dias e ainda á muito trabalho a fazer, vamos vendo as cenas dos próximos capítulos.

Na minha opinião o Rui Vitoria, soube arriscar e correr o risco, pegou numa equipa algo desfalcada, onde teve que apostar em sangue novo e muito bem, voltou-se a construir uma equipa.
O Porto mesmo com algumas saídas manteve o treinador no inicio da época e a maioria do plantel, o Peseiro só veio continuar o trabalho de uma equipa já feita, mas parece que ninguém se entende.

Tal como aqui tinha dito não me parecia que a culpa do porto estar tão fraco não era só do Lopetegui.

O Peseiro só está lá à 15 dias é certo. Mas numa equipa com potencial do porto até sem treinador acho que era de jogar mais. Nem o porto de PF (equipa mais fraca desde os tempos do Sporting e Boavista campeões) perdia um jogo com o Arouca em casa.

Agora é esperar que o SCP ganhe hoje e o Porto ganhe ao slb no fim de semana..

Achar que o Sporting vai ter um jogo fácil logo, ou que existe resultado combinado é mesmo não saber a história do SCP.

E mais.. quando vemos equipas que vão ao dragão e a Alvalade que jogam bom futebol e defendem bem, contra o slb desaprendem completamente e levam às pazadas de golos e nem capacidade tem para marcar!! Isso é que eu tenho dificuldade em perceber.

Back