Achar que o Sporting vai ter um jogo fácil logo, ou que existe resultado combinado é mesmo não saber a história do SCP.

Achar que o Jorge Jesus não tem atitudes pouco éticas no que diz respeito tanto a equipas adversárias como equipas de arbitragem.. é mesmo não saber a história do jorge jesus
 
...

As visitas aos clubes que defrontam as equipas de JJ não são de ontem, quando esteve no Benfica existiu algo idêntico.

Quanto ao Benfica.. Bom resultado! Aliás, excelente resultado... bom futebol e excelente ambiente.!

Creio que o síndrome slimani se está a arrastar a todas as equipas do liga NOS.

Quanto ao FCP.. O problema não está no treinador, quando o capitão sai do campo sem dar cavaco a ninguém.. explica todas as duvidas.

Quanto ao SCP, vão ganhar o jogo de logo com mais um fora de jogo ou agressão do argelino... para variar.. :mrgreen: ... Estou a brincar, mas vão ganhar de certeza.
 
Adjunto de Jesus no hotel do Rio Ave - Sporting - Jornal Record


Eu estou mais curioso é com o que os benfiquistas têm a dizer sobre o lance que dá o 2-0 ao Benfica...

Já tou a ver que apanhaste o balanço de alguma da imprensa nacional :evil:

Logo se o SCP marcar um golo, vou aparecer aqui curioso para ver o que vais dizer do lance... é que de certeza que X tempo antes houve uma falta não assinalada... um lançamento ao contrário, etc...

Existe um lance do Renato com um do Belenenses, o benfica sai em contra ataque... o Belenenses recupera a bola... sai em contra-ataque para dentro do meio campo do benfica (não joga a bola fora)... o Benfica recupera a bola a meio do seu meio campo, vai em contra ataque e marca golo.

Se o Benfica marcasse golo logo na primeira saída para o ataque... ainda aceitava isso... agora assim... POKER ALHO PARA TODOS! :D
 
Já tou a ver que apanhaste o balanço de alguma da imprensa nacional :evil:

Logo se o SCP marcar um golo, vou aparecer aqui curioso para ver o que vais dizer do lance... é que de certeza que X tempo antes houve uma falta não assinalada... um lançamento ao contrário, etc...

Existe um lance do Renato com um do Belenenses, o benfica sai em contra ataque... o Belenenses recupera a bola... sai em contra-ataque para dentro do meio campo do benfica (não joga a bola fora)... o Benfica recupera a bola a meio do seu meio campo, vai em contra ataque e marca golo.

Se o Benfica marcasse golo logo na primeira saída para o ataque... ainda aceitava isso... agora assim... POKER ALHO PARA TODOS! :D

Ah percebeste errado.........

Onde quis chegar foi naquele lance que o Sliamani, perdão, o melhor jogador do mundo Renato Sanches agride o jogador adversário...

Será que o árbitro não viu? É que se viu estão safos..... É um atestado de incompetência ao gajo do apito, mas aposto que o Vitor Pereira prefere isso, a ver o RS castigado...

E aí a parte do castigo... Se demorar tanto tempo como no Slimani, lá para 2017 aparece o castigo quando já não for jogador do Benfica LOL
 
Ah percebeste errado.........

Onde quis chegar foi naquele lance que o Sliamani, perdão, o melhor jogador do mundo Renato Sanches agride o jogador adversário...

Será que o árbitro não viu? É que se viu estão safos..... É um atestado de incompetência ao gajo do apito, mas aposto que o Vitor Pereira prefere isso, a ver o RS castigado...

E aí a parte do castigo... Se demorar tanto tempo como no Slimani, lá para 2017 aparece o castigo quando já não for jogador do Benfica LOL

OK...
Para ti é um lance igual ao do Slimani contra o Braga... para mim, é ligeiramente diferente.

Mas de qualquer das formas não houve sumarissimo para o Slimani... então para que pedes para o Renato? :X
 
OK...
Para ti é um lance igual ao do Slimani contra o Braga... para mim, é ligeiramente diferente.

Mas de qualquer das formas não houve sumarissimo para o Slimani... então para que pedes para o Renato? :X

O quê? Já saiu o resultado do processo ao Slimani, sobre o lance referente ao jogo com o Benfica.. Disputado à uns 4 meses.... LOL


E para que fique claro, eu passo a explicar...

Caso o árbitro veja a jogada.... E não marque nada... Não dá direito a sumarissimo! Aqui é apenas incompetência do tipo do apito porquê vê a agressão mas não marca nada!

Caso o árbitro não veja.... E não marque nada (caso do Slimani)... Dá direito a sumarissimo...

Faz sentido isto? :D


E mais uma vez eu afirmo............ Se há cotovelada tem de pagar por isso....... Não me desculpo com "ah e tal aconteceu isto e não aconteceu nada".... Que é aquilo que estás a fazer!
 
...ouvi dizer que o Slimani, vai ter companhia no "sumarissimo"...a companhia do Renato Sanches...vergonhoso.


...de resto...o irmão Costa, que está no CA, deve estar satisfeito...ele e mais alguns.
 
O quê? Já saiu o resultado do processo ao Slimani, sobre o lance referente ao jogo com o Benfica.. Disputado à uns 4 meses.... LOL


E para que fique claro, eu passo a explicar...

Caso o árbitro veja a jogada.... E não marque nada... Não dá direito a sumarissimo! Aqui é apenas incompetência do tipo do apito porquê vê a agressão mas não marca nada!

Caso o árbitro não veja.... E não marque nada (caso do Slimani)... Dá direito a sumarissimo...

Faz sentido isto? :D


E mais uma vez eu afirmo............ Se há cotovelada tem de pagar por isso....... Não me desculpo com "ah e tal aconteceu isto e não aconteceu nada".... Que é aquilo que estás a fazer!

É um lance parecido com o do Sporting-Braga...

Para mim o lance do Renato Sanches não é agressão! Não sei se tu tens uma opinião diferente... Era falta, mas nunca agressão... até acho que amarelo seria exagerado. Não há qualquer maldade.
 
Existe imagens que falam por si

Javardo.gif


08J%2BSlimani%2BAMC.gif
 
Last edited:
Back
Top