para mudar um pouco o assunto...da recuperação de Maicon...
@racegy poupa-me sff!
Sturgeon, extremo do Belenenses, veio a público falar pela primeira vez do lance com Renato Sanches, na última jornada do campeonato, considerando que o gesto do médio do Benfica não foi agressão.
"No movimento de corrida atingiu-me com o braço na cara. Não foi intencional e ele pediu-me desculpa. Era falta, mas o árbitro não considerou, talvez para amarelo mas não para vermelho. O jogo seguiu e até tivemos a bola em nosso poder antes do golo...", afirmou, em declarações à Sport TV.
Deve ser influências da imagem que tentam passar do #colinhoverde
Ou seja, para ti o joao mario aos 6minutos deveria ter vindo para a rua...@hucruz .... Sumarissimo... Tem de ser igual para todos!!
A minha opinião não muda consoante a camisola....... Já devias saber disso!
PS: Depois de andar uma página para trás, apercebi que o Benfica foi campeão nacional ontem. Muitos Parabéns!
Ou seja, para ti o joao mario aos 6minutos deveria ter vindo para a rua...
#colinhoverde
#vpéumladrao
#semprearoubarosporting
O problema do slimani não é fazer isso num jogo, é fazer constantemente, com os cotovelos e quando a bola não está por perto.contrariamente ao que o Slimani fez no jogo com o Benfica ao Samaris
O problema do slimani não é fazer isso num jogo, é fazer constantemente, com os cotovelos e quando a bola não está por perto.