para mudar um pouco o assunto...da recuperação de Maicon...

img_650x412$2013_06_17_08_44_00_13117.jpg
 
Bom dia,
Prontes, e o jasus é mesmo bom,conseguiu ressuscitar o Benfica.
#chegouahora #vaiputo #vocessabemla
Até amanhã.
10399625_1034918696572489_8785734211334686372_n.jpg
 
Last edited:
@hucruz .... Sumarissimo... Tem de ser igual para todos!!

A minha opinião não muda consoante a camisola....... Já devias saber disso!



PS: Depois de andar uma página para trás, apercebi que o Benfica foi campeão nacional ontem. Muitos Parabéns! :D
 
Last edited by a moderator:
Sturgeon, extremo do Belenenses, veio a público falar pela primeira vez do lance com Renato Sanches, na última jornada do campeonato, considerando que o gesto do médio do Benfica não foi agressão.

"No movimento de corrida atingiu-me com o braço na cara. Não foi intencional e ele pediu-me desculpa. Era falta, mas o árbitro não considerou, talvez para amarelo mas não para vermelho. O jogo seguiu e até tivemos a bola em nosso poder antes do golo...", afirmou, em declarações à Sport TV.

Bom dia...

A imagem que tentam passar que o Benfica faz golo nessa jogada não é verdade... O próprio confirma que o Belenenses recuperou a bola, perdendo-a depois tendo chegado o Benfica ao 0-2.
 
Deve ser influências da imagem que tentam passar do #colinhoverde :p

Achas que sim? há que ter um bocado de bom senso nas avaliações dos lances... Creio que não há só de um lado... mas a realidade é que o lance quer do Renato, quer do João Mario não são intencionais... O jogador não usa o braço para agredir o adversário... contrariamente ao que o Slimani fez no jogo com o Benfica ao Samaris... Aquilo que o Maicão "tentou" fazer ao Jonas no dragão, ao intervalo, fugindo depois para os balneários... Nisto quer seja jogador do Benfica, do Sporting ou do Porto, deve ser castigado consoante as regas!

Por falar em Maicão e Balneário... Ainda ninguém veio falar da triste cena de criança do Maicão... Que falta de respeito pelos adeptos, clube, estrutura e colegas de profissão... Ainda mais, para quem é capitão... shame on you! Por falar em capitão e FCP, já acabou a propaganda gratuita do mais jovem capitão da equipa?


Espero um optimo jogo na sexta, que lá estarei presente!
 
@hucruz .... Sumarissimo... Tem de ser igual para todos!!

A minha opinião não muda consoante a camisola....... Já devias saber disso!



PS: Depois de andar uma página para trás, apercebi que o Benfica foi campeão nacional ontem. Muitos Parabéns! :D
Ou seja, para ti o joao mario aos 6minutos deveria ter vindo para a rua...

#colinhoverde
#vpéumladrao
#semprearoubarosporting
 
Last edited by a moderator:
Back
Top