Pode ser vingança da parte do SLB......

Agora eu como sportinguista se me sinto mal com a ida dele para o Benfica... Nada mesmo... Como não teria se fosse para o Porto, para o Sevilla, para o Atletico, para a China ou para a PQP :green:

Pode ser vingança da parte do SLB......

Agora eu como sportinguista se me sinto mal com a ida dele para o Benfica... Nada mesmo... Como não teria se fosse para o Porto, para o Sevilla, para o Atletico, para a China ou para a PQP :green:

...olha como o anjinho desceu à terra. :)

...e eu falei de outra coisa, que não fosse isso?

...de resto, é óbvio que o comportamento dele e de quem o acompanha, foi fraco, mas tb é certo, que em Portugal, estamos mal habituados, porque, olhando para os campeonatos dessa Europa fora, um jogador trocar a equipa que vai em primeiro, pela que vai em segundo ou vice-versa, não é nada dramático.
...agora, tb não sabemos, como foram postas as coisas, por parte do SCP ao jogador...
...mais lá para perto do jogo entre as duas equipas, acho que vamos ter novidades, acerca deste assunto...e tb o castigo do Slimani....LOL

Last edited:
Acho que são casos diferentes..

O JJ saíu do Benfica, porque o Benfica não o quis........ E óbviamente que ele preferiu ficar em Portugal do que ir para um país qualquer lá do Oriente.

Já o Carrillo saiu do SCP porque ele, ou o empresário, assim quiseram.... E tenho a certeza que quem veio do Peru, não se importaria de ter ido parar a Espanha por exemplo :p

Certo, são casos diferentes... Um o Benfica não o quis, o outro quis ir para o Benfica :green: :green: :green:

Acho que caso o SCP não tivesse feito o que fez ao Carrillo... dificilmente assinaria pelo Benfica. Acho que é mais vingança do Carrillo do que do SLB.

Se daqui por 1 ou 2 anos o Carrillo sair por 20, 30 ou 40M€ isso é que era vingança :green:

12592290_1133311750020936_6310006903433236232_n.jpg

O pinto da costa deve estar a ferver, ainda não acertou no treinador :green:
ou então a qualidade q tanto se fala, afinal não é bem assim
Vamos ver na próxima jornada:green:

Back