...estais a jogar de carai...
...ui ui
Continuamos a ganhar!!
Mas ao que parece o Porto já está "muuuuuuuuuuita" melhor![]()
...não está melhor...mas não fosse o #colinhoverde, a coisa devia estar ela por ela...
...contra factos...
Isto era a 16/12
Classificação corrigida - Liga da Verdade - Jornal Record
Não encontrei uma mais atual.. mas fico à espera então![]()
...contra factos...
LOL
Lembras te de como ganhas te ao Nacional?
Ainda não vi jogo nenhum do SCP em que acontecesse uma arbitragem deste tão tendenciosa.
Engraçado que supostamente há 3 grandes clubes em Portugal e passa uma jornada e só vemos a falar do Sporting.
Sofremos o primeiro golo de forma ridícula e depois tivemos de correr atrás do resultado. Felizmente acabamos por sair vitoriosos mais uma vez. Vamos em 1º sem espinhas.
lembro...lembro e disse aqui a vergonha que foi.
...ganhamos de uma forma tão vergonhosa, como vcs em Arouca...mas a vós, ng vos ouviu nessa altura, na condenação do árbitro...
lembro...lembro e disse aqui a vergonha que foi.
...ganhamos de uma forma tão vergonhosa, como vcs em Arouca...mas a vós, ng vos ouviu nessa altura, na condenação do árbitro...
Não sei bem o que diz a lei nestes casos. Mas sei que um treinador entrar em campo e impedir que o jogo prossiga devia dar direito a uns quantos jogos de suspensão.
Com os nervos que os jogadores do SCP já estavam e ainda acontece isto acho perfeitamente normal o Naldo ter reagido assim.
Se o jogo não tivesse parado era penalti, mas não é daqueles escandalosos, só na repetição é que de para ver que o Naldo faz propositadamente.
- - - - - - - - - -
O que o Naldo fez no penalti? Para mim é penalti já tinha dito.
Só para não estares a dizer mentiras e o resto da malta a pensar que é verdade.
Honestidade intelectual sff
Só me insurjo contra a "facilidade" e a "mediocricidade" do discurso do #colinhoverde. Nada mais...
Só me insurjo contra a "facilidade" e a "mediocricidade" do discurso do #colinhoverde. Nada mais...