...estais a jogar de carai...
...ui ui
Continuamos a ganhar!!
Mas ao que parece o Porto já está "muuuuuuuuuuita" melhor
...não está melhor...mas não fosse o #colinhoverde, a coisa devia estar ela por ela...
...contra factos...
Isto era a 16/12
Classificação corrigida - Liga da Verdade - Jornal Record
Não encontrei uma mais atual.. mas fico à espera então
...contra factos...
LOL
Lembras te de como ganhas te ao Nacional?
Ainda não vi jogo nenhum do SCP em que acontecesse uma arbitragem deste tão tendenciosa.
Engraçado que supostamente há 3 grandes clubes em Portugal e passa uma jornada e só vemos a falar do Sporting.
Sofremos o primeiro golo de forma ridícula e depois tivemos de correr atrás do resultado. Felizmente acabamos por sair vitoriosos mais uma vez. Vamos em 1º sem espinhas.
lembro...lembro e disse aqui a vergonha que foi.
...ganhamos de uma forma tão vergonhosa, como vcs em Arouca...mas a vós, ng vos ouviu nessa altura, na condenação do árbitro...
lembro...lembro e disse aqui a vergonha que foi.
...ganhamos de uma forma tão vergonhosa, como vcs em Arouca...mas a vós, ng vos ouviu nessa altura, na condenação do árbitro...
Não sei bem o que diz a lei nestes casos. Mas sei que um treinador entrar em campo e impedir que o jogo prossiga devia dar direito a uns quantos jogos de suspensão.
Com os nervos que os jogadores do SCP já estavam e ainda acontece isto acho perfeitamente normal o Naldo ter reagido assim.
Se o jogo não tivesse parado era penalti, mas não é daqueles escandalosos, só na repetição é que de para ver que o Naldo faz propositadamente.
- - - - - - - - - -
O que o Naldo fez no penalti? Para mim é penalti já tinha dito.
Só para não estares a dizer mentiras e o resto da malta a pensar que é verdade.
Honestidade intelectual sff
Só me insurjo contra a "facilidade" e a "mediocricidade" do discurso do #colinhoverde. Nada mais...
Só me insurjo contra a "facilidade" e a "mediocricidade" do discurso do #colinhoverde. Nada mais...