Eu não sei muito mas gosto de ler. O ponto que referes não é verdade!
Artigo 258.º
Base para instauração do processo sumário
1. O processo sumário é instaurado tendo por base o relatório da equipa de arbitragem,
das forças policiais ou do delegado da Liga, ou ainda com base em auto por infracção
verificada em flagrante delito.
2. Considera-se verificada em flagrante a infracção que é detectada através de objectos ou
sinais percepcionados directamente, ainda que através da visualização de imagens televisivas,
que mostrem claramente que a infracção foi cometida e o agente nela participou.
fonte: http://www.ligaportugal.pt/media/6774/regulamento-disciplinar.pdf
Eu comentei que bem ou mal o lance tinha sido sancionado. Da mesma forma o Joao Mario e o Joao Pereira aqui há umas semanas atras.
Na minha opinião pecam pela exagerada demora. Ou castigam nas semanas seguintes ou não.
Instauram processos em casos de vouchers fantasma sem provas que como é evidente não dão em nada. A culpa é do Benfica que controla o conselho de disciplina. Apresentam recursos de lances ajuizados pelo árbitro DE QUEM DISSERAM TER TIDO UMA EXCELENTE PRESTAÇÃO não passíveis de recurso devido aos estatutos APROVADOS PELO SPORTING, que são rejeitados. A culpa é do Benfica.
Falam em manipulação da CS por parte do Benfica e estado lampiónico, mas quem está num vídeo a "filtrar" perguntas dos jornalistas? O Franciso Maria da direcção do sporting.
Águias pedem indemnização de €40 milhões ao Sporting
Quando vais a caminho do ridiculo... eu deixo-te ir sozinho
resposta à lá @hucruz
no estanto estou tranquilo, desde que te vi a pedir penalty no caso do Pardo fiquei com a sensação que nunca iria ser mais ridiculo, e depois tive a certeza quando li tu a dizeres que se o aboubakar se atira-se para o chão era penalty....... mais ridiculo é impossivel
é que entre estes casos e os casos do Pardo não vejo grande diferença
e és tu que dizes que o jogador tem de se atirar para o chão...........o Maxi deve frequentar o forum para ver os teus comentarios
Isto é para rir, ou para chorar??
Carrillo ruma à Luz a custo zero. Contrato de cinco épocas - Benfica - DN
sinceramente por mim não vinha..A ser verdade é uma boa contratação do Benfica...
Uma péssima escolha por parte do Carrillo.... Acho que tinha um mercado melhor para escolher.. Tanto desportivamente como financeiramente...
De resto só espero que faça o que fez no Sporting.. nada
sinceramente por mim não vinha..
agora se dizes que não fez nada no Sporting, o porque de tanta guerra para la o tentarem permanecer :S
eu não sei o que fez, não costumo ver os jogos da tua equipa, mas só pelo simples facto de vir da tua equipa não o quero, é como dizes, não deve valer nadamas fez o quê? diz lá..... apareceu bem no final da época passada é isso?