tá visto que não viste o resumo :green:

vou-te ajudar:
minutos 22, 37 e 50

Multimedia Videos futebol Golos e Lances - SAPO Desporto

tudo lances com contacto e respectiva queda do Maxi mas o Maxi não se chama Pardo ;)
Muita sorte teve o Maxi de acabar esse jogo.. fartou-se de "mergulhar" :p

e por acaso viste o lance que originou o golo, uns instantes antes :assobio:
e eu nem sou do tipo de falar de casos de jogo, e arbitragem, mas já que estas a ir por ai..

BTW: O slb b a caminho do titulo

https://scontent-ams3-1.xx.fbcdn.ne...=f42f19ef7698a76289d3ebed5ae9f55c&oe=573823CA

- - - - - - - - - -

Duvidas?!

Basta ver aqui pelo forum.

Oh King, a sério que foste buscar a classificação da equipa B para justificar um "ataque" ao Benfica? LOL

Tinha-te como um bom lagarto... Mas esta não te fica bem.

Tendo em conta que o SCP B também está com uma optima classificação, a 8 pontos do SLB B... Já vi este filme na equipa "A" e olha que depressa passam de 8 a 1.

Calma...

- - - - - - - - - -

e09acdee4f63e046d2d2715156cea7ca.gif

Echoes o capela mostrou 2º amarelo por "isto"

Os arbitros já começaram a meter "baixa" por causa das notas negativas...

Vão apitar jogos do Sporting.... levam com notas negativas.....

Apitam jogos do Benfica e recebem camisolinha, jantar e afins....tudo incluído...

Parece-me bastante fácil escolher....:p

Oh King, a sério que foste buscar a classificação da equipa B para justificar um "ataque" ao Benfica? LOL

Tinha-te como um bom lagarto... Mas esta não te fica bem.

Tendo em conta que o SCP B também está com uma optima classificação, a 8 pontos do SLB B... Já vi este filme na equipa "A" e olha que depressa passam de 8 a 1.

Calma...
[/url]

Não percebi.
Achei graça à imagem foi isso.

Dar "tanga" é enquanto posso não vou estar à espera do fim :green:

É como no campeonato, enquanto for à frente e vir o Sporting praticar o excelente futebol que pratica um gajo pode desfrutar um bocado ou não?

Porque pelo que eu estou a ver se o Slimani for castigado já é qualquer coisa de fantástico, quando não faltam lances de iguais e piores noutros jogos e se o castigo por mero acaso for contra o benfica no mínimo é um escândalo.
E se atingir este nível de "escandaleira" imagino o que virá por ai.

Mas para já estamos em 1º sem espinhas e a jogar muito.

- - - - - - - - - -

Mais um escândalo. Chega a roçar o ridículo a entrevista do VP ao record.

Sem duvida que na secretária o benfica já leva 10 pontos de avanço!! :green:

Não percebi.

É como no campeonato, enquanto for à frente e vir o Sporting praticar o excelente futebol que pratica um gajo pode desfrutar um bocado ou não?

Porque pelo que eu estou a ver se o Slimani for castigado já é qualquer coisa de fantástico, quando não faltam lances de iguais e piores noutros jogos e se o castigo por mero acaso for contra o benfica no mínimo é um escândalo.

- - - - - - - - - -

nesta estamos em 1º lugar :p
e a taça da liga para alguns já é uma miragem :green:

Os arbitros já começaram a meter "baixa" por causa das notas negativas...

Vão apitar jogos do Sporting.... levam com notas negativas.....

Apitam jogos do Benfica e recebem camisolinha, jantar e afins....tudo incluído...

Parece-me bastante fácil escolher....:p

oh! é a camisolinha à BdC... Não percebo tanto alarido, as pessoas/árbitros, podem ser influenciadas até com uma mão cheia de nada... Eu por acaso sei que desde os meus tempos de distrital que isso acontecia, era a cestinha com frutas e aguas engarrafadas para os arbitros. O lanche depois dos jogos e etc...

- - - - - - - - - -

Não percebi.

- - - - - - - - - -

Pensei que quisesses justificar alguma coisa com a imagem... daí ter dio que te considerava um bom lagarto... :P

Acho que os adeptos andam um pouco tapados com os discursos vazios do JJ, de todas as competições que vai sendo eliminado tem-se justificado que o importante é o campeonato e adjectiva as outras competições como secundárias, uma equipa dita "grande", quer ganhar SEMPRE. Sendo com o Portimonense ou com o Real Madrid. Simples...

oh! é a camisolinha à BdC... Não percebo tanto alarido, as pessoas/árbitros, podem ser influenciadas até com uma mão cheia de nada... Eu por acaso sei que desde os meus tempos de distrital que isso acontecia, era a cestinha com frutas e aguas engarrafadas para os arbitros. O lanche depois dos jogos e etc...

Mas depois havia sempre aquele clube que oferecia sempre um presente melhor! If you kwon what i mean ;)
De qualquer forma nunca ouvi da boca do BDC que achava que o benfica era um clube corrupto.

Para mim onde o benfica falha é quando junta ao kit um jantar para 4 pessoas.

Mas depois havia sempre aquele clube que oferecia sempre um presente melhor! If you kwon what i mean ;)
De qualquer forma nunca ouvi da boca do BDC que achava que o benfica era um clube corrupto.

Para mim onde o benfica falha é quando junta ao kit um jantar para 4 pessoas.

Pois não, disse que o Benfica corrompia os árbitros, logo se os árbitros se deixam corromper, são corruptos LOL

O próprio VP diz que esse tipo de ofertas são normais, quando se acha que os arbitros são influenciados por jantares, é melhor começarmos a contratar árbitros estrangeiros...

Ricardo as pessoas prostituem-se porque, infelizmente, são obrigadas a tal mas há sempre algumas que aceitam as condições que lhes são propostas....se deres um osso todos os dias ao cão da vizinha vais ver que o tens na "mão" em meia dúzia de dias e assim já podes saltar a grade mais tranquilamente....:p

Ainda aqui há uns tempos andámos a falar do apito dourado....uuuiiiiii que escândalo.....agora é tudo normal....cortesia dizem os mestres da classe juridica....em vez da cestinha da fruta oferecia-se "meninas"....qual o mal disso ???

De qualquer das maneiras honra e honestidade não se compram....;)

O caso slimani deve ser visto por um conjunto de casos e não apenas o caso do SCP-SLB... o Slimani andou jogos e jogos a abusar da sorte, sempre impune.

Exagerando um pouco... o slimani tem mais lances de "agressão" do que jogos realizados :P

Back