ah bom.. se o paços já estava para mamar o segundo golo e já.. mais vale adiantar já isso e dar um penalty ao slb.. LOL

Até fizeram isso para dar mais tempo ao Paços para inverter o resultado..

Além de que o 3 golo é irregular!!

Já agora vendo esse Gif.. para mim é penalti sobre o Jonas.

O 3º golo é que pronto..

Decide-te... é penalti ou foi oferecido?

Eu repito o que já disse... acho que o toque não é suficiente para o Jonas cair... mas que o do paços tenta rasteirar o Jonas... que o existe o toque... são factos. Por isso, não acho um escândalo ter assinalado.
 
Decide-te... é penalti ou foi oferecido?

Eu repito o que já disse... acho que o toque não é suficiente para o Jonas cair... mas que o do paços tenta rasteirar o Jonas... que o existe o toque... são factos. Por isso, não acho um escândalo ter assinalado.

Não sejas "Pardo" :p :p
 
Decide-te... é penalti ou foi oferecido?

Eu repito o que já disse... acho que o toque não é suficiente para o Jonas cair... mas que o do paços tenta rasteirar o Jonas... que o existe o toque... são factos. Por isso, não acho um escândalo ter assinalado.

Só disse isso por tu dizeres que o paços nem estava por cima do jogo e tal.
Depois de ver o gif que postaste claro que é penalti. Tal como era contra o benfica... E o 3º golo mal validado.
 
Só disse isso por tu dizeres que o paços nem estava por cima do jogo e tal.
Depois de ver o gif que postaste claro que é penalti. Tal como era contra o benfica... E o 3º golo mal validado.

Entre o 1-0 e o 3-1, diz-me quantos lances de perigo o Paços de Ferreira criou.

Lembro-me do golo e de uma defesa do Julio Cesar já dps do 3-1...

Em relação a esse do penalti... em lance corrido, não me chocava se o arbitro tivesse marcado. Mas vendo a repetição, não é penalti.
 
A falta sobre o Jonas é igual à falta sobre o Slimani ontem. Não vejo nenhum alarido sobre esse lance do slimani.

Achas que isso interessa?!
Ontem sim vi um roubo descarado (estou a falar do jogo no geral), felizmente para nós há coisas que o arbitro não consegue controlar e lá ganhamos, mas a arbitragem foi muito má.

- - - - - - - - - -

Entre o 1-0 e o 3-1, diz-me quantos lances de perigo o Paços de Ferreira criou.

Lembro-me do golo e de uma defesa do Julio Cesar já dps do 3-1...

Mas o que é que isso interessa?!!
Há um penalti não assinalado contra o benfica e um golo mal validado..
O SCP também jogou muito mais que o Rio Ave e empatou 0-0!!

Que cegueira ó cruz..
 
Ai tu és mouro?! Que lance foi esse?

Provavelmente deve ser o lance que dá o livre do 2-0...

Mas caramba a estupidez é tanta.............. Jiz! Que desespero!



Btw... também não deve ter visto a cotovelada que deram ao Gelson.. Ai se era o Slimani... Ai se era o Slimani!!! :D
 
Achas que isso interessa?!
Ontem sim vi um roubo descarado (estou a falar do jogo no geral), felizmente para nós há coisas que o arbitro não consegue controlar e lá ganhamos, mas a arbitragem foi muito má.

- - - - - - - - - -



Mas o que é que isso interessa?!!
Há um penalti não assinalado contra o benfica e um golo mal validado..
O SCP também jogou muito mais que o Rio Ave e empatou 0-0!!

Que cegueira ó cruz..

Fds.. mas o 3º golo é mal validado pq?!?
 
...bem mais grave... do que o não-penalti sobre o Jonas, foi o que se passou na conferência de imprensa no final jogo, em que participou o treinador do Paços de Ferreira.
...ele teve medo de falar, pq? Por causa do bicho papão? por medo do Carnide? por temer represálias de quem? por falar do Carnide???
...mas sobre isto, não vejo ng falar....

https://www.dailymotion.com/video/x3tkmdj_jorge-simao_fun

...algumas reacções:

https://www.dailymotion.com/video/x3tkmeq_analise-as-declarac-o-es_fun

Eurico Gomes "enojado" após P. Ferreira-Benfica - Liga NOS - Jornal Record




...tenho é pena, porque vcs dispersam tanto e sobre o tema acima, nada dizem...
...para mim, é bem mais grave que o penalti mal assinalado....a nota do árbitro já está dada, foi negativa...2.7...mas isso, é o que menos interessa...LOL
...é revelador de coisas muito más e que para mim, vão culminar no castigo do Slimani...
 
Provavelmente deve ser o lance que dá o livre do 2-0...

Mas caramba a estupidez é tanta.............. Jiz! Que desespero!



Btw... também não deve ter visto a cotovelada que deram ao Gelson.. Ai se era o Slimani... Ai se era o Slimani!!! :D

ves como sabes. Eu não estou a desculpar as arbitragens nem à acusar se A ou B foi mais beneficiado ou prejudicado. Neste caso especifico é simples: dois lances idênticos com a mesma atuação dos arbitros, falta!

Estranho é apenas haver tanta revolta apenas com o lance do benfica.

Desespero?! de quem? Eles é que ganham milhões ...é para o lado que durmo melhor.
 
Back
Top