Porque o Jardel quando salta além de impedir que o jogador do Paços salte ainda o usa como trampolim.
Ui... tenho de ver novamente o lance... não fiquei nada com essa ideia.
Porque o Jardel quando salta além de impedir que o jogador do Paços salte ainda o usa como trampolim.
Ui... tenho de ver novamente o lance... não fiquei nada com essa ideia.
Mas o toque no Jonas viste bem
Vi... e tb disse que não achava que tinha sido suficiente para ele cair... que queres que te diga mais?
Foi um pênalti que só não foi evidente porque ele saltou por cima das pernas dos jogadores do paços... se ele mantivesse a corrida era traçado sem qualquer dúvida...
Já estás como o Pedro Guerra... Tentativa de derrube é falta LOL
Fdx... o homem anda a mudar mentalidades mesmo
Olímpicos do Sporting festejaram assim golo de Ewerton - Vídeos - Jornal Record
- Clube português com mais medalhas olímpicas – 9 medalhas: 3 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
- Clube português com mais participações olímpicas – 24 presenças em 28 possíveis (desde que existe Comité Olímpico Português)
- 2º Clube europeu com mais atletas olímpicos (110 atletas), somente ultrapassado pelo FC Barcelona
A dimensão Olímpica é uma coisa que não lhe assiste.............
...meo...alhos, não combina com bugalhos...
Olímpicos do Sporting festejaram assim golo de Ewerton - Vídeos - Jornal Record
- Clube português com mais medalhas olímpicas – 9 medalhas: 3 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
- Clube português com mais participações olímpicas – 24 presenças em 28 possíveis (desde que existe Comité Olímpico Português)
- 2º Clube europeu com mais atletas olímpicos (110 atletas), somente ultrapassado pelo FC Barcelona
A dimensão Olímpica é uma coisa que não lhe assiste.............
Acho que tás no tópico errado
Vi... e tb disse que não achava que tinha sido suficiente para ele cair... que queres que te diga mais?
a minha alma tá parva
este já é suficiente para cair...... deve ser das molas por baixo das chuteiras do pardo
Sp. Braga, Jogada, Pardo, 86m - SAPO Vídeos