Porque o Jardel quando salta além de impedir que o jogador do Paços salte ainda o usa como trampolim.
Ui... tenho de ver novamente o lance... não fiquei nada com essa ideia.
Porque o Jardel quando salta além de impedir que o jogador do Paços salte ainda o usa como trampolim.
Ui... tenho de ver novamente o lance... não fiquei nada com essa ideia.
Mas o toque no Jonas viste bem![]()
Vi... e tb disse que não achava que tinha sido suficiente para ele cair... que queres que te diga mais?![]()
Foi um pênalti que só não foi evidente porque ele saltou por cima das pernas dos jogadores do paços... se ele mantivesse a corrida era traçado sem qualquer dúvida...
Já estás como o Pedro Guerra... Tentativa de derrube é falta LOL
Fdx... o homem anda a mudar mentalidades mesmo![]()
![]()
Olímpicos do Sporting festejaram assim golo de Ewerton - Vídeos - Jornal Record
- Clube português com mais medalhas olímpicas – 9 medalhas: 3 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
- Clube português com mais participações olímpicas – 24 presenças em 28 possíveis (desde que existe Comité Olímpico Português)
- 2º Clube europeu com mais atletas olímpicos (110 atletas), somente ultrapassado pelo FC Barcelona
A dimensão Olímpica é uma coisa que não lhe assiste.............
...meo...alhos, não combina com bugalhos...
Olímpicos do Sporting festejaram assim golo de Ewerton - Vídeos - Jornal Record
- Clube português com mais medalhas olímpicas – 9 medalhas: 3 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
- Clube português com mais participações olímpicas – 24 presenças em 28 possíveis (desde que existe Comité Olímpico Português)
- 2º Clube europeu com mais atletas olímpicos (110 atletas), somente ultrapassado pelo FC Barcelona
A dimensão Olímpica é uma coisa que não lhe assiste.............
Acho que tás no tópico errado![]()
Vi... e tb disse que não achava que tinha sido suficiente para ele cair... que queres que te diga mais?![]()
a minha alma tá parva![]()
este já é suficiente para cair...... deve ser das molas por baixo das chuteiras do pardo
Sp. Braga, Jogada, Pardo, 86m - SAPO Vídeos