...ora...tudo normal...

Plantel do União treina no Seixal - O Jogo

...Lisboa é mesmo um deserto...só lá há este campo para treinar...
...e depois, ainda vem o outro, fazer papel de anjinho, pedir para o Slimani não ser castigado antes do jogo...
...que papelão...

E certamente estará lá alguém a tirar apontamentos da tática que usarão logo para enfrentar o Benfica.

Chama-se a isto transparência no futebol.

Tristeza!
 
...ora...tudo normal...

Plantel do União treina no Seixal - O Jogo

...Lisboa é mesmo um deserto...só lá há este campo para treinar...
...e depois, ainda vem o outro, fazer papel de anjinho, pedir para o Slimani não ser castigado antes do jogo...
...que papelão...

Não vejo problema nenhum no união treinar no seixal. Mal estávamos se fosse por causa disso que o slb ganha.

Essas declarações do LFV achei bastante graça.

- - - - - - - - - -

E certamente estará lá alguém a tirar apontamentos da tática que usarão logo para enfrentar o Benfica.

Chama-se a isto transparência no futebol.

Tristeza!

Não tinha pensado nisso.
 
Não vejo problema nenhum no união treinar no seixal. Mal estávamos se fosse por causa disso que o slb ganha.

Essas declarações do LFV achei bastante graça.

- - - - - - - - - -



Não tinha pensado nisso.

...é minha opinião é contrário...é mt promiscuidade! ...põem-se a jeito! ...é tudo menos verdade desportiva.
...de resto, quanto ás declarações do papa Vieira...são mesmo um cúmulo!!! Para quem não souber entender as entre-linhas...é notória, que está a pedir perdão para o Jardel e para o Eliseu...e um branqueamento claro, do que se passou em Guimarães e Paços de Ferreira!
...o que é certo, é que está a conseguir levar a dele...
 
Fdx....... Eu acho isto tão inacreditável que nem sei bem o que dizer.
Acho que lhes vão dar uma caixa Eusébio a cada elemento do União.


É isso e o Tonel :D
 
É isso e o Tonel :D

Fosse o SCP e não se falava noutra coisa durante a semana. Ainda por cima da maneira que foi.

Logo alguem vai a ver o VSC vs SCP? @karkov

- - - - - - - - - -

...é minha opinião é contrário...é mt promiscuidade! ...põem-se a jeito! ...é tudo menos verdade desportiva.
...de resto, quanto ás declarações do papa Vieira...são mesmo um cúmulo!!! Para quem não souber entender as entre-linhas...é notória, que está a pedir perdão para o Jardel e para o Eliseu...e um branqueamento claro, do que se passou em Guimarães e Paços de Ferreira!
...o que é certo, é que está a conseguir levar a dele...

Para os benfiquistas aposto que foram palavras sábias. :p
 
Last edited by a moderator:
Fosse o SCP e não se falava noutra coisa durante a semana. Ainda por cima da maneira que foi.

Logo alguem vai a ver o VSC vs SCP? @karkov

- - - - - - - - - -



Para os benfiquistas aposto que foram palavras sábias. :p

Os benfiquistas esquecem-se da palhaçada que foi o xistrema cá em Guimarães...
Sim @King logo lá estarei ;)
 
Last edited by a moderator:
BENFICAAAAA...
2419fva.jpg
[/IMG]
 
.I.:D.I.

- - - - - - - - - -

Nada de confusões!!! O Miguel só canta Vitoria!!! Duvidam que se vestisse outra camisola já andava nas capas de jornal a "valer" milhões?
o rapazinho é bom, mas também nem tanto.. mas hoje fez o que tinha a fazer :D
 
Last edited:
Back
Top