.I.:D.I.

- - - - - - - - - -


o rapazinho é bom, mas também nem tanto.. mas hoje fez o que tinha a fazer :D

O que é feito de Gonçalo Guedes e Ruben Neves por exemplo?! Se eles foram "proclamados" porque não o puto? Faz-me lembrar a cena de ser chamado a selecção... o André André teve que vestir a camisola do Porto para ter a oportunidade, outros mesmo sem merecer, só pela camisola lá foram (licá e josué)...
 
O que é feito de Gonçalo Guedes e Ruben Neves por exemplo?! Se eles foram "proclamados" porque não o puto? Faz-me lembrar a cena de ser chamado a selecção... o André André teve que vestir a camisola do Porto para ter a oportunidade, outros mesmo sem merecer, só pela camisola lá foram (licá e josué)...

Nem mais.. Concordo contigo a 100% e este puto só vai à seleção se for para um grande... Infelizmente é assim que os nossos fracos selecionadores funcionam...

Fdx.. Licá e Josué.... Jizzzzzzzzzzzzzz!

Em relação ao jogo propriamente dito.. Foi um jogo bem disputado onde o Sporting esteve por cima e com várias oportunidades de golo. Podíamos e devíamos ter ganho principalmente quando jogamos 20 minutos com mais um jogador!

Nem vou falar de casos, porque não existem.. Existem sim nas mentes "brilhantes" que adoram ver coisas onde não existem... Mas atenção se estes vierem aqui falar disso, eu também posso colocar aqui umas palas verdes e dou resposta a seguir :p

Venha o derby, venham os 3 pontos e siga.... :D
 
Nem mais.. Concordo contigo a 100% e este puto só vai à seleção se for para um grande... Infelizmente é assim que os nossos fracos selecionadores funcionam...

Fdx.. Licá e Josué.... Jizzzzzzzzzzzzzz!

Em relação ao jogo propriamente dito.. Foi um jogo bem disputado onde o Sporting esteve por cima e com várias oportunidades de golo. Podíamos e devíamos ter ganho principalmente quando jogamos 20 minutos com mais um jogador!

Nem vou falar de casos, porque não existem.. Existem sim nas mentes "brilhantes" que adoram ver coisas onde não existem... Mas atenção se estes vierem aqui falar disso, eu também posso colocar aqui umas palas verdes e dou resposta a seguir :p

Venha o derby, venham os 3 pontos e siga.... :D

...não é preciso falar dos casos, para meteres as palas verdes....quando escreveste o post, já as tinhas colocado.
 
...
...o árbitro foi tão amigo, que até vos "ajudou", para o jogo contra o Carnide...

foi muito amigo foi............... obrigado ao sr. do apito então.....

que mostrou um amarelo ao william por susposta cotovelada.. e numa jogada igual não mostrou um ao tipo que tá emprestado pelo porto....... critérios...... critérios... dammit! :p
 
Há quanto tempo é que o faith não comenta um jogo ou resultado do poto? :D

Merecíamos ter ganho. É o futebol..

O JJ para mim esteve bastante mal nas subs. E o Teo que não jogue mais com a camisola do SCP.
 
Só para fazer a vontade ao @faithnomore

http://info24.pt/penalti-nao-assinalado-contra-o-sporting-mantem-leoes-na-lideranca/

79df95c3dd30bad9b005cf4f3671ddb8.jpg


56a1f3c1ecc47eb4eaa230f542fc48e5.jpg


Diz que parece... mas também houve 3 contra o benfica que o xistrema não viu e quem se fOde é sempre o mesmo...
 
Last edited by a moderator:
Esse lance do Vitória a ser falta é do gajo do Vitória que impede o Ruiz de chegar à bola...

O Ruiz vai a correr em frente.. O outro é que mete a perna à frente, e o Ruiz é que faz penalti.. Lindo!
 
Back
Top