...o penalti, até dou de barato...
...mas o W.Carvalho, falhava uma boa parte da partida e não jogava contra o Carnide!

- - - - - - - - - -

Quem disse isto?

..."Élio Martins defende Jardel: "Não houve penálti nenhum"

...enfim...tb era mau, depois de ter estado em festa (Seixal) na casa do anfitrião, parecia mt mal dizer mal deste...
...ver um treinador, dizer que não é importante a equipa pontuar num jogo....enfim...está tudo dito...
...o Carnide, vai passar a ser a entidade melhor pagadora de salários de PT.
 
...o penalti, até dou de barato...
...mas o W.Carvalho, falhava uma boa parte da partida e não jogava contra o Carnide!

- - - - - - - - - -



..."Élio Martins defende Jardel: "Não houve penálti nenhum"

...enfim...tb era mau, depois de ter estado em festa (Seixal) na casa do anfitrião, parecia mt mal dizer mal deste...
...ver um treinador, dizer que não é importante a equipa pontuar num jogo....enfim...está tudo dito...
...o Carnide, vai passar a ser a entidade melhor pagadora de salários de PT.

Portanto o William teria de ser expulso é isso?

O jogador chega ao cumulo de dizer que a culpa ainda foi dele.. :p muito bom
 
Portanto o William teria de ser expulso é isso?

O jogador chega ao cumulo de dizer que a culpa ainda foi dele.. :p muito bom

...alguma dúvida que sim?
...quanto ao comentário do jogador do União....cabe concluir, segundo um adepto do Carnide, aqui do fórum, que...

... de certeza que o Carnide lhe anda a pagar salários (ao Élio Martins e companhia)... já tem pré-acordo... etc etc etc

- - - - - - - - - -

...já agora....olhando pós frames...que símbolo é aquele, acima da publicidade, na manda direita, das camisolas dos jogadores do SCP?
LOL
 
...alguma dúvida que sim?
...quanto ao comentário do jogador do União....cabe concluir, segundo um adepto do Carnide, aqui do fórum, que...

... de certeza que o Carnide lhe anda a pagar salários (ao Élio Martins e companhia)... já tem pré-acordo... etc etc etc

- - - - - - - - - -

...já agora....olhando pós frames...que símbolo é aquele, acima da publicidade, na manda direita, das camisolas dos jogadores do SCP?
LOL

Gostas de tudo menos de futebol só pode.

É o logótipo da Macron
 
Last edited:
LOLLLLLL...

jsbn2d.jpg
[/IMG]
 
Gostas de tudo menos de futebol só pode.

É o logótipo da Macron


Ai sim?
Porquê?
Por achar que o W.Carvalho podia ter sido expulso, porque tinha cartão amarelo e faz jogo perigoso?

Yeahhh right...

...de resto...acho um pagode extraordinariamente engraçado, o modo como se andam a vangloriar, por estar com 1 ponto (apenas) de vantagem...a faltar 10 jogos...LOL
 
Last edited:
Ai sim?
Porquê?
Por achar que o W.Carvalho podia ter sido expulso, porque tinha cartão amarelo e faz jogo perigoso?

Yeahhh right...

...de resto...acho um pagode extraordinariamente engraçado, o modo como se andam a vangloriar, por estar com 1 ponto (apenas) de vantagem...a faltar 10 jogos...LOL

Pensei que querias vermelho directo quando ele levou amarelo, e também porque raramente falas no futebol dentro das 4 linhas.

Acho que ninguém se está a vangloriar mas sim a constatar.. Melhor que estar com menos 1 e 4 pontos tenho quase a certeza que é. 8)
 
Vangloriar LOL

Estamos em primeiro e isso é o que me interessa... Para a semana até podemos ficar em 2º.. pode acontecer.
Agora se estamos em primeiro, é melhor que estar em 2º e por aí fora... Ou não é?
 
Back
Top