Muito bom, as equipas Sportinguistas estiveram muito bem esta jornada, para alem das Lagartixas, axo que os Tripeiros tb vão ter problemas de internet :p

Já vi um tal de baiano fazer 3 faltas duas delas merecedoras de cartão amarelo... o André André levou amarelo na primeira falta... não é por nada, mas já quando o Vitória lá jogou a cena foi a mesma... braga equipa de pauliteiros...

Tiveste um fds complicado... as tuas duas equipas do coração perderam... e as duas equipas que odeias ganharam... :green:

Tiveste um fds complicado... as tuas duas equipas do coração perderam... e as duas equipas que odeias ganharam... :green:

Deves pensar que sou BI como tu oh cruzinha.... o meu clube é o Vitoria e só o Vitoria... olha que não gosto nada do jesus e por isso dá-me gozo vê-lo perder... mas o baixo nível dele está mais ao teu estilo que propriamente o estilo do Rui Vitoria... esse sim, é um senhor... nada a ver contigo...

Deves pensar que sou BI como tu oh cruzinha.... o meu clube é o Vitoria e só o Vitoria... olha que não gosto nada do jesus e por isso dá-me gozo vê-lo perder... mas o baixo nível dele está mais ao teu estilo que propriamente o estilo do Rui Vitoria... esse sim, é um senhor... nada a ver contigo...

Uiii... então? :green:

Se me conheces... sabes bem que aqui só há SLB!

Quanto ao resto, tendo em conta que acabaste de ter um desgosto, vou fazer de conta que não quis entender e por isso não vou responder.

Uiii... então? :green:

Se me conheces... sabes bem que aqui só há SLB!

Quanto ao resto, tendo em conta que acabaste de ter um desgosto, vou fazer de conta que não quis entender e por isso não vou responder.

Tu és só do benfica????? Muahahahahahahahah queres ser comediante agora? Não te fica bem... então até me atacaste com a insinuação dos dois clubes em reacção a um comentário contra uma besta do teu braga... o baiano fez 5 faltas na primeira parte e até ao momento em que apanhou o amarelo foram mais 3... pouco depois deixei de acompanhar o jogo, e nas estatísticas não mencionam as faltas por jogador, mas acredito que tenha chegado a dezena... já no jogo contra o meu Vitoria a ***** foi a mesma...

Tu és só do benfica????? Muahahahahahahahah queres ser comediante agora? Não te fica bem... então até me atacaste com a insinuação dos dois clubes em reacção a um comentário contra uma besta do teu braga... o baiano fez 5 faltas na primeira parte e até ao momento em que apanhou o amarelo foram mais 3... pouco depois deixei de acompanhar o jogo, e nas estatísticas não mencionam as faltas por jogador, mas acredito que tenha chegado a dezena... já no jogo contra o meu Vitoria a ***** foi a mesma...

:)

Nunca te vi questionar lances/jogadores que não fossem do Benfica, do Braga ou de uma equipa que tenha defrontado um dos teus Clubes na jornada... por isso, é fácil de tirar conclusões.

Quanto ao Braga... eh pah... que perca todos os jogos e que tire pontos ao Porto e ao Sporting e fico satisfeito ;)

:)

Nunca te vi questionar lances/jogadores que não fossem do Benfica, do Braga ou de uma equipa que tenha defrontado um dos teus Clubes na jornada... por isso, é fácil de tirar conclusões.

Quanto ao Braga... eh pah... que perca todos os jogos e que tire pontos ao Porto e ao Sporting e fico satisfeito ;)

Oh pah, essa tua coerência... então se o meu Clube é o Vitoria e se te incomoda que fale mal dos teus dois clubes... diz-me qual será o meu segundo... é que fiquei aflito se vou comprar roupa verde ou azul para te fazer a vontade... coerente... e mais uma vez a tua dorzinha quando se fala mal do braga... e eu é que tenho dois clubes... yeah right!!! Olha lá, na volta vou ajudar-te... :o :o :o procura uma ou duas páginas atrás e diz-me se não mostrei aquilo que me pareceu um pênalti não assinalado a favor do Vitoria no jogo de segunda contra o zporting...

Há dois anos na segunda jornada:

P J V E D GM GS DG
1 Sporting 6 2 2 0 0 9 1 +8 a
2 FC Porto 6 2 2 0 0 6 1 +5 a
3 Rio Ave 6 2 2 0 0 5 0 +5 a
4 Estoril Praia 6 2 2 0 0 5 2 +3 a
5 SC Braga 6 2 2 0 0 4 1 +3 a
6 V. Guimarães 4 2 1 1 0 3 1 +2 a
7 Marítimo 3 2 1 0 1 2 4 -2 a
8 Benfica 3 2 1 0 1 3 3 0 a

Acabou assim:

P J V E D GM GS DG
1 Benfica 74 30 23 5 2 58 18 +40 a
2 Sporting 67 30 20 7 3 54 20 +34 a
3 FC Porto 61 30 19 4 7 57 25 +32 a

Só vou repetir o post de Agosto quando estávamos fora da luta do campeonato.

Oh pah, essa tua coerência... então se o meu Clube é o Vitoria e se te incomoda que fale mal dos teus dois clubes... diz-me qual será o meu segundo... é que fiquei aflito se vou comprar roupa verde ou azul para te fazer a vontade... coerente... e mais uma vez a tua dorzinha quando se fala mal do braga... e eu é que tenho dois clubes... yeah right!!! Olha lá, na volta vou ajudar-te... :o :o :o procura uma ou duas páginas atrás e diz-me se não mostrei aquilo que me pareceu um pênalti não assinalado a favor do Vitoria no jogo de segunda contra o zporting...

Não me incomoda nada que fales mal do SCBraga... já sobre a cidade e habitantes, incomoda e acho doentio! Mas isso já não é futebol e não é para aqui chamado.

Tas a dizer que te pareceu penalti do vitoria no jogo contra o sporting... lá está, entra nas "equipas que defrontaram um dos teus clubes na jornada". Eu refiro-me a qualquer lance escandaloso a favorecer por exemplo o Porto e o Sporting... de certeza que este ano já houve lances desses ;)

Já um lance escandaloso a favorecer o Braga ou o meu Benfica... é ver-te logo a mandar filetes :green: daí considerar que são os dois clubes que odeias.

Quanto ao teu segundo ou primeiro clube...refiro-me claramente ao FCP.

Não me incomoda nada que fales mal do SCBraga... já sobre a cidade e habitantes, incomoda e acho doentio! Mas isso já não é futebol e não é para aqui chamado.

Tas a dizer que te pareceu penalti do vitoria no jogo contra o sporting... lá está, entra nas "equipas que defrontaram um dos teus clubes na jornada". Eu refiro-me a qualquer lance escandaloso a favorecer por exemplo o Porto e o Sporting... de certeza que este ano já houve lances desses ;)

Já um lance escandaloso a favorecer o Braga ou o meu Benfica... é ver-te logo a mandar filetes :green: daí considerar que são os dois clubes que odeias.

Quanto ao teu segundo ou primeiro clube...refiro-me claramente ao FCP.

Muahahahahahahahhahahaha olha, como disse a alguém no outro dia, tu estás para mim como o Lito Vidigal está para o Paulo Fonseca.... a família foi as lágrimas com tal estupidez!!!! Podemos sempre chamar o @Echoes que se deve lembrar de atacar quanto pude os roubos do porto... convence-te de uma coisa.... dos grandes, sou do Vitoria!!!

Last edited by a moderator:
Calma o Sportinguista está aqui :p

Resultado muito negativo para o Sporting, que mais uma vez é penalizado por ter falhado muitos golos... A equipa adversária marcou um golo num ressalto e desapareceu do jogo... Aliás, apareceu nos 40 metros a que lhes diziam respeito...

É verdade que o Benfica ganhou mas ficou provado mais uma vez que tem pouco futebol com equipas de nível igual ou superior (como é o caso).

Agora estão nas "7 quintas" a jogar contra pequeninos onde na realidade são bons (com todo o mérito). Vai ser muito complicado não serem campeões. Mas até ao lavar dos cestos é vindima!

Em relação ao meu Sporting é levantar a cabeça e continuar na luta!

Da arbitragem não vou tecer comentários porque não há grandes coisas a dizer... As imagens falam por si! :p

...acima de tudo, este fds, apreciei, que a facilidade com que não se expulsa (por uma falta bárbara) um jogador do Carnide, é a mesma, com que se expulsa um treinador, que comete o mesmo erro que todos os outros (ou praticamente todos).
...apreciei também, ver jogadores com tolerância 5 e outros, no mesmo jogo, com tolerância 0.
...apreciei também, o frango do Casillas.

EDIT:

...só para deixar uma ilustração:
12801149_787649291367073_4454216983626392744_n.jpg

...adivinha : quem é o árbitro deste jogo??? neste caso, nem interessa quem é o treinador...

Last edited:
Back