Desaparecidos não, ausentes talvez, mas vão levar connosco até ao fim
Ainda faltam muitos pontos, atenção não mordam na língua
Ainda faltam muitos pontos, atenção não mordam na língua
Já vi um tal de baiano fazer 3 faltas duas delas merecedoras de cartão amarelo... o André André levou amarelo na primeira falta... não é por nada, mas já quando o Vitória lá jogou a cena foi a mesma... braga equipa de pauliteiros...
Tiveste um fds complicado... as tuas duas equipas do coração perderam... e as duas equipas que odeias ganharam...
Deves pensar que sou BI como tu oh cruzinha.... o meu clube é o Vitoria e só o Vitoria... olha que não gosto nada do jesus e por isso dá-me gozo vê-lo perder... mas o baixo nível dele está mais ao teu estilo que propriamente o estilo do Rui Vitoria... esse sim, é um senhor... nada a ver contigo...
Uiii... então?
Se me conheces... sabes bem que aqui só há SLB!
Quanto ao resto, tendo em conta que acabaste de ter um desgosto, vou fazer de conta que não quis entender e por isso não vou responder.
Tu és só do benfica????? Muahahahahahahahah queres ser comediante agora? Não te fica bem... então até me atacaste com a insinuação dos dois clubes em reacção a um comentário contra uma besta do teu braga... o baiano fez 5 faltas na primeira parte e até ao momento em que apanhou o amarelo foram mais 3... pouco depois deixei de acompanhar o jogo, e nas estatísticas não mencionam as faltas por jogador, mas acredito que tenha chegado a dezena... já no jogo contra o meu Vitoria a ***** foi a mesma...
Nunca te vi questionar lances/jogadores que não fossem do Benfica, do Braga ou de uma equipa que tenha defrontado um dos teus Clubes na jornada... por isso, é fácil de tirar conclusões.
Quanto ao Braga... eh pah... que perca todos os jogos e que tire pontos ao Porto e ao Sporting e fico satisfeito
Há dois anos na segunda jornada:
P J V E D GM GS DG
1 Sporting 6 2 2 0 0 9 1 +8 a
2 FC Porto 6 2 2 0 0 6 1 +5 a
3 Rio Ave 6 2 2 0 0 5 0 +5 a
4 Estoril Praia 6 2 2 0 0 5 2 +3 a
5 SC Braga 6 2 2 0 0 4 1 +3 a
6 V. Guimarães 4 2 1 1 0 3 1 +2 a
7 Marítimo 3 2 1 0 1 2 4 -2 a
8 Benfica 3 2 1 0 1 3 3 0 a
Acabou assim:
P J V E D GM GS DG
1 Benfica 74 30 23 5 2 58 18 +40 a
2 Sporting 67 30 20 7 3 54 20 +34 a
3 FC Porto 61 30 19 4 7 57 25 +32 a
Oh pah, essa tua coerência... então se o meu Clube é o Vitoria e se te incomoda que fale mal dos teus dois clubes... diz-me qual será o meu segundo... é que fiquei aflito se vou comprar roupa verde ou azul para te fazer a vontade... coerente... e mais uma vez a tua dorzinha quando se fala mal do braga... e eu é que tenho dois clubes... yeah right!!! Olha lá, na volta vou ajudar-te... procura uma ou duas páginas atrás e diz-me se não mostrei aquilo que me pareceu um pênalti não assinalado a favor do Vitoria no jogo de segunda contra o zporting...
Não me incomoda nada que fales mal do SCBraga... já sobre a cidade e habitantes, incomoda e acho doentio! Mas isso já não é futebol e não é para aqui chamado.
Tas a dizer que te pareceu penalti do vitoria no jogo contra o sporting... lá está, entra nas "equipas que defrontaram um dos teus clubes na jornada". Eu refiro-me a qualquer lance escandaloso a favorecer por exemplo o Porto e o Sporting... de certeza que este ano já houve lances desses
Já um lance escandaloso a favorecer o Braga ou o meu Benfica... é ver-te logo a mandar filetes daí considerar que são os dois clubes que odeias.
Quanto ao teu segundo ou primeiro clube...refiro-me claramente ao FCP.