24b3h95.jpg
[/IMG]

...acima de tudo, este fds, apreciei, que a facilidade com que não se expulsa (por uma falta bárbara) um jogador do Carnide, é a mesma, com que se expulsa um treinador, que comete o mesmo erro que todos os outros (ou praticamente todos).
...apreciei também, ver jogadores com tolerância 5 e outros, no mesmo jogo, com tolerância 0.
...apreciei também, o frango do Casillas.

EDIT:

...só para deixar uma ilustração:
https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.ne...=dd8d8dd177ab1aee0d7a882faf4dd3fd&oe=574F9FF0

...adivinha : quem é o árbitro deste jogo??? neste caso, nem interessa quem é o treinador...

Não fales mal da dezena de faltas do baiano só com amarelo na 8ª senão levas uma CRUZinha em cima...

#soedobenfica

...acima de tudo, este fds, apreciei, que a facilidade com que não se expulsa (por uma falta bárbara) um jogador do Carnide,

falta barbara? não digas disparates........... :p

curioso também para ouvir sobre aquele lance do grego sobre o Adrien na 1ª parte... dentro da área... curioso, curioso....... (ah e antes que perguntes não é curioso contigo @faithnomore) :D

Last edited by a moderator:
Não fales mal da dezena de faltas do baiano só com amarelo na 8ª senão levas uma CRUZinha em cima...

#soedobenfica

...esse foi um deles...aos 15 min, já tinha um bom par delas e todas meigas...o André André, na primeira falta (salvo erro), leva amarelo.
...e assim se condiciona uma equipa...pouco a seguir, expulsa, o treinador...coisa bem encaminhada...

- - - - - - - - - -

falta barbara? não digas disparates........... :p

curioso também para ouvir sobre aquele lance do grego sobre o Adrien na 1ª parte... dentro da área... curioso, curioso....... (ah e antes que perguntes não é curioso contigo @faithnomore) :D

...aahhh e digo já, que há um penalti, mais que claro, sobre do Slimani, praí a 10 min do fim.

aquele que o lindelof com os dois braços impede o Slimani de salta a bola?

fdx... as coisas que tu vês pá :p :p

...sim, esse.
...mas estou certo, que os mesmos que pedem que ele seja castigado, por causa dos seus braços...concordaram (se forem minimamente honestos), que é penalti, porque acabou por ser vitima, de um "crime" que tb comete...

já tinha saudades dos lagartixas e tripeiros, isto já estava a ficar muito sem "graça" por aqui.. :green:

outra vez com essa conversa? LOl

eu não tenho culpa que a tua vida seja forum 7 dias por semana! LOL

no dia que me encontrares por aqui ao sábado e domingo para vir discutir bola........ é porque estarei doente :p :p

já dos temas "quentes" nem se ouve uma palavra tua............ tipico! :green:

outra vez com essa conversa? LOl

eu não tenho culpa que a tua vida seja forum 7 dias por semana! LOL

no dia que me encontrares por aqui ao sábado e domingo para vir discutir bola........ é porque estarei doente :p :p

já dos temas "quentes" nem se ouve uma palavra tua............ tipico! :green:

eu não tenho culpa de teres uma vida muito ocupada :green:
e o que pode ser tema "quente" para ti, para outros pode não o ser..

1ts9lj.jpg
[/IMG]

Back