Pode ter sido o jogo em que o Benfica teve menos hipoteses de golo e só chutou à baliza uma vez (o Patricio não defendeu, nao temos culpa) e pode ter jogado à defesa depois de ter controlado o jogo e ter marcado.

Mas não vi nenhum Sporting a massacrar, as 2 hipoteses de golo não são nada de mais, um jogo normal tem muitas mais hipoteses de golo normalmente. Não vi bolas a cair na área do benfica, o dominio do sporting foi consentido. E o Benfica só não foi melhor porque a sair falhou muitos passes por culpa propria e não merito do sporting. Ter posse de bola não significa nada, porque o porto deve ser a equipa que tem melhor média de posse de bola e os resultados estão à vista...
Remates ao lado com relativo perigo devem ser 2 para cada lado.

O golo do Benfica é num ressalto? sim, chamem-lhe o que quiserem, mas é um ressalto provocado pela insistência dos jogadores do Benfica...

Quer-se fazer passar a ideia que o sporting foi muito superior, se foi não foi certamente neste jogo...pelo menos é a minha opinião.

- - - - - - - - - -

Alias o Porto marca em Braga depois do primeiro remate bater num defesa (um ressalto) e ninguém desvalorizou o golo...

Até me estou a rir com o que estou aqui a ler.... :green:

Renato Sanches não foi expulso... uma vergonha, inacreditavel, nunca vi igual, bla bla bla

Assim de repente lembro-me de uma entrada do João Mário ao Rafa no (SCP- SCB) que salvo erro nem amarelo levou... terá sido essa entrada menos grave que a do Renato? Vamos ver as entradas do Adrien?

http://videos.sapo.pt/1uKePFaaLSeU3CoReVSo

Oh ali o arbitro, bem colocado a ver tudo e nem amarelo mostra!!!!

Quanto aos penaltis... já que tudo o que é na área do SLB é penalti... bora então colocar aqui dois na área do SCP:
- No inicio do jogo, william de carvalho empurra o Jonas pelas costas...
- Pouco dps... Coates empurra pelas costas o Gaitan contra o painel publicitário
@CutKiller... fiquei desiludido ctg :green: pensei que tentavas ver as coisas com alguma distância... mas afinal, é tudo igual.

Last edited:
Ola.... e adeus. LOool

So venho aqui comentar as declarações do JJ... O ano passado o discurso foi completamente diferente, onde passou o jogo todo a perder e sai c um empate sabe deus como.

Ah e fica por mostrar o vermelho directo ao Renato pela entrada.

Boa noite

Ola.... e adeus. LOool

So venho aqui comentar as declarações do JJ... O ano passado o discurso foi completamente diferente, onde passou o jogo todo a perder e sai c um empate sabe deus como.

Ah e fica por mostrar o vermelho directo ao Renato pela entrada.

Boa noite

Pelo que tenho lido/ouvido... o Renato devia ser proibido de jogar futebol... é um assassino!

Até me estou a rir com o que estou aqui a ler.... :green:

Renato Sanches não foi expulso... uma vergonha, inacreditavel, nunca vi igual, bla bla bla

Assim de repente lembro-me de uma entrada do João Mário ao Rafa no (SCP- SCB) que salvo erro nem amarelo levou... terá sido essa entrada menos grave que a do Renato? Vamos ver as entradas do Adrien?

Vou responder apenas a isto.. volta lá atrás no tópico e vê lá se eu não disse que o JM devia ser expulso nesse lance... Agora leio o que tu escreves e dizes......... NADA!!!! :p

Em relação a tudo o resto que disseste é digno deste tema:

Last edited by a moderator:
Vou responder apenas a isto.. volta lá atrás no tópico e vê lá se eu não disse que o JM devia ser expulso nesse lance... Agora leio o que tu escreves e dizes......... NADA!!!! :p

Em relação a tudo o resto que disseste é digno deste tema:

https://www.youtube.com/watch?v=zjedLeVGcfE&feature=youtu.be&list=RDls1gnCHr14Q

Tás a gozar... só pode!!!

1º post a seguir ao jogo:
(...)
Tenho de dizer que o Renato Sanches teve uma entrada "à la Adrien" ou "à la João Mário" e ficou-se pelo amarelo, deveria ser vermelho. E fico a aguardar o post do Bruno de Carvalho.
(...)

12791117_878975545534203_7970471630768167935_n.jpg

Outra...

9TRjLGc.gif

Mas a entrada do Renato é que é assassina e capaz de dar cabo da carreira do adversário!

Que a entrada do Renato é para vermelho em qualquer parte do mundo... É!
Que o árbitro errou ao não o expulsar... ERROU!
Mas fds... nunca viram um lance idêntico passar impune???? nunca viram um lance mais grave???? oh pah... sejam sérios!

Só nestes ultimos posts mostrei dois lances recentes, no mesmo jogo, em que nenhum dos jogadores foi expulso... e tb são lances para vermelho em qualquer parte do mundo... e provavelmente mais perigosos para o jogador que sofre a falta do que o do lance do Renato!

Back