´

Vamos lá ver se a gente se entende... O Gaitan cai da forma que cai porque tenta dar de calcanhar na bola... sejamos sérios!!!

Mas nem sei porque estou a comentar isto.. porque é um lance de futebol o mais genérico possível

Outra...

https://3.bp.blogspot.com/-c7oVcwqt0uI/Vt4Il5nlWcI/AAAAAAAA2U4/d_-2zf6exXc/s1600/9TRjLGc.gif

Mas a entrada do Renato é que é assassina e capaz de dar cabo da carreira do adversário!

Que a entrada do Renato é para vermelho em qualquer parte do mundo... É!
Que o árbitro errou ao não o expulsar... ERROU!
Mas fds... nunca viram um lance idêntico passar impune???? nunca viram um lance mais grave???? oh pah... sejam sérios!

Só nestes ultimos posts mostrei dois lances recentes, no mesmo jogo, em que nenhum dos jogadores foi expulso... e tb são lances para vermelho em qualquer parte do mundo... e provavelmente mais perigosos para o jogador que sofre a falta do que o do lance do Renato!

Ninguém está a dizer que a entrada é assassina.. é uma falta para vermelho e ponto final....... ERRO grave no jogo... estamos a dizer alguma mentira? Não pois não?

Nós sportinguistas só estamos a dizer que fomos prejudicados nesse lance... Ponto final paragrafo.. Vês aqui alguém a dizer algo mais que isto?

Não percebo essa tua exaltação toda, quando nós é que deviamos estar assim....

Eu não percebo, e como diz o @faithnomore, é que não comentes outros lances...... É pena... Não sejas "Pardo" :green:

Last edited by a moderator:
...começo a ficar confuso....afinal o SCP, jogou com quem?
...de resto...não tenho dúvidas....a arbitragem do SCP-Carnide, foi tão inteligente, como a do SCB-FCP (atenção que não discuto a vitória do SCB).
...é por estas e por outras, que os jogos, deviam de ter sido, no mesmo dia, à mesma hora!

Last edited:
...começo a ficar confuso....afinal o SCP, jogou com quem?
...de resto...não tenho dúvidas....a arbitragem do SCP-Carnide, foi tão inteligente, como a do SCB-FCP (atenção que não discuto a vitória do SCB).
...é por estas e por outras, que os jogos, deviam de ter sido, no mesmo dia, à mesma hora!
cabecinha de melão pensadora :green:

´

Vamos lá ver se a gente se entende... O Gaitan cai da forma que cai porque tenta dar de calcanhar na bola... sejamos sérios!!!

Mas nem sei porque estou a comentar isto.. porque é um lance de futebol o mais genérico possível

Fds... vais dizer que o Coates não toca no Gaitan? tá bem...

Ninguém está a dizer que a entrada é assassina.. é uma falta para vermelho e ponto final....... ERRO grave no jogo... estamos a dizer alguma mentira? Não pois não?

Nós sportinguistas só estamos a dizer que fomos prejudicados nesse lance... Ponto final paragrafo.. Vês aqui alguém a dizer algo mais que isto?

Não percebo essa tua exaltação toda, quando nós é que deviamos estar assim....

Já li/vi/ouvi pessoal a dizer isso... que o Renato é um protegido e mais nao sei o quê...

Eu não percebo, e como diz o @faithnomore, é que não comentes outros lances...... É pena... Não sejas "Pardo" :green:

Sabes que não vejo as postas desse... que lances queres que comente?

Fds... vais dizer que o Coates não toca no Gaitan? tá bem...

claro que toca... .mas agora também me vais dizer que ele o empurra deliberadamente contra o placard publicitário? é que se vais dizer bloqueio-te já :green:

Já li/vi/ouvi pessoal a dizer isso... que o Renato é um protegido e mais nao sei o quê...

é o novo menino bonito do futebol português... mas acho que o William neste jogo disse-lhe que quem manda ali naquele lugar ainda é ele!!!

Sabes que não vejo as postas desse... que lances queres que comente?

Se puderes comentar os lances do Mitroglu sobre o Adrien, e do Lindeloff sobre o Slimani.. Ambos dentro da área...

E se vens desculpar esses lances com os mergulhos (já virais) do Jonas.... bloqueio-te! :green:

Pina és tu?

Ahaha para simplificar a coisa...

Os 2 lances que se queixam deviam ser assinaladas as respectivas grandes penalidades... se o ASD não as assinalou para favorecer o SLB só ele poderá explicar e confirmar ou não... certamente que um ou dois penaltis davam jeito ao SCP para ganhar este jogo? Davam... mas se o Benfica é tao fraco e o Sporting massacrou tanto, não deveria ter feito o seu jogo e marcado os seus golinhos tranquilamente? A ver se nos entendemos. #colinhoascores #somosporto

Pina és tu?

Ahaha para simplificar a coisa...

Os 2 lances que se queixam deviam ser assinaladas as respectivas grandes penalidades... se o ASD não as assinalou para favorecer o SLB só ele poderá explicar e confirmar ou não... certamente que um ou dois penaltis davam jeito ao SCP para ganhar este jogo? Davam... mas se o Benfica é tao fraco e o Sporting massacrou tanto, não deveria ter feito o seu jogo e marcado os seus golinhos tranquilamente? A ver se nos entendemos. #colinhoascores #somosporto

Isso ninguém tira.... os golos que falhamos.... é por culpa nossa... de mais ninguém...

Queres que crucifique o Ruiz? Não quero, não posso e nem consigo.......

Já o ASD...... quero, posso e devo!

claro que toca... .mas agora também me vais dizer que ele o empurra deliberadamente contra o placard publicitário? é que se vais dizer bloqueio-te já :green:

Não é ombro a ombro... é empurrão pelas costas... o ir contra o placard não é chamado para o barulho. (mais a baixo continuo)

é o novo menino bonito do futebol português... mas acho que o William neste jogo disse-lhe que quem manda ali naquele lugar ainda é ele!!!

:green: que o WC continue mts anos no Sporting e que o RS continue mts anos no Benfica, ficamos os dois felizes!

Se puderes comentar os lances do Mitroglu sobre o Adrien, e do Lindeloff sobre o Slimani.. Ambos dentro da área...

E se vens desculpar esses lances com os mergulhos (já virais) do Jonas.... bloqueio-te! :green:

Lance do Adrien... pf... não brinques :green: Penalti onde? belo salto para a piscina com mortal à retaguarda :green: :green:

Lance do Slimani, se o árbitro tivesse marcado penalti ninguém poderia achar um escândalo pq é evidente que a mão do Lindelof está lá! Se fosse a favor do Benfica, tb pedia penalti! Mas aí estarias a dizer "ah e tal... então em todos os cantos há penalties e bla bla bla".

Para mim... o lance do Coates é falta... fora da área não havia ninguém a dizer o oposto. Aliás, um dos benefícios que apontam ao SLB é num jogo contra o estoril, salvo erro, o Jardel ou o Luisão ter empurrado um jogador pelas costas dentro da área.

Para mim... o lance do Coates é falta... fora da área não havia ninguém a dizer o oposto. Aliás, um dos benefícios que apontam ao SLB é num jogo contra o estoril, salvo erro, o Jardel ou o Luisão ter empurrado um jogador pelas costas dentro da área.

Viste-me dizer que era penalti?

Eu falo por mim........... O que os outros dizem é lá com eles :p

Viste-me dizer que era penalti?

Eu falo por mim........... O que os outros dizem é lá com eles :p

Sinceramente, não sei se disseste ou não.

Mas se o árbitro tivesse marcado o penalti do Coates, não era escandalo... como tb não foi escandalo não ter marcado.

Nas análises que nós, Zé Maneis do futebol, fazemos tb temos de separar aqueles lances escandalosos daquele que até pode ter duas leituras... Para mim, o sporting pode e tem razões para queixas no lance do Renato Sanches, nada mais do que isso. O Benfica pode-se queixar de um lance do Ewerton com o Raul. dps há outros lances em que podia ter assinalado ou não, mas não choca ninguém.

im_shocked.gif

Back