´
Vamos lá ver se a gente se entende... O Gaitan cai da forma que cai porque tenta dar de calcanhar na bola... sejamos sérios!!!
Mas nem sei porque estou a comentar isto.. porque é um lance de futebol o mais genérico possível
Outra...
https://3.bp.blogspot.com/-c7oVcwqt0uI/Vt4Il5nlWcI/AAAAAAAA2U4/d_-2zf6exXc/s1600/9TRjLGc.gif
Mas a entrada do Renato é que é assassina e capaz de dar cabo da carreira do adversário!
Que a entrada do Renato é para vermelho em qualquer parte do mundo... É!
Que o árbitro errou ao não o expulsar... ERROU!
Mas fds... nunca viram um lance idêntico passar impune???? nunca viram um lance mais grave???? oh pah... sejam sérios!
Só nestes ultimos posts mostrei dois lances recentes, no mesmo jogo, em que nenhum dos jogadores foi expulso... e tb são lances para vermelho em qualquer parte do mundo... e provavelmente mais perigosos para o jogador que sofre a falta do que o do lance do Renato!
Ninguém está a dizer que a entrada é assassina.. é uma falta para vermelho e ponto final....... ERRO grave no jogo... estamos a dizer alguma mentira? Não pois não?
Nós sportinguistas só estamos a dizer que fomos prejudicados nesse lance... Ponto final paragrafo.. Vês aqui alguém a dizer algo mais que isto?
Não percebo essa tua exaltação toda, quando nós é que deviamos estar assim....
Eu não percebo, e como diz o @faithnomore, é que não comentes outros lances...... É pena... Não sejas "Pardo"
Last edited by a moderator: