Ninguém pode com o home.....ninguém o pode ouvir...só diz baboseiras....presidente que não sabe estar....

No entanto anda tudo atento ao que o home diz e faz....depois critica-se o home porque diz e faz....é esta a coerência!!!! :p

Cá para mim o BdC não cumprimentou os adeptos e seguiu logo para o Marquês para colocar o raio da faixa e deixou lá umas "cenas" guardadas para estragar a festa no Marquês caso o Benfica seja campeão...pelo caminho passou por Guimarães e foi roubar o armazém do Vitória novamente...... :p

Aliás a Guerra na Siria é mesmo por culpa do BdC...a crise dos refugiados....a bancarrota do BES...etc,etc,etc.:green:

Amanhã vai chover.....fdx BdC!!!!!

O balanço faz-se no final... vamos ver como termina o ciclo BdC no SCP!

Ninguém pode com o home.....ninguém o pode ouvir...só diz baboseiras....presidente que não sabe estar....

No entanto anda tudo atento ao que o home diz e faz....depois critica-se o home porque diz e faz....é esta a coerência!!!![emoji14]
Cá para mim o BdC não cumprimentou os adeptos e seguiu logo para o Marquês para colocar o raio da faixa e deixou lá umas "cenas" guardadas para estragar a festa no Marquês caso o Benfica seja campeão...pelo caminho passou por Guimarães e foi roubar o armazém do Vitória novamente......[emoji14]
Aliás a Guerra na Siria é mesmo por culpa do BdC...a crise dos refugiados....a bancarrota do BES...etc,etc,etc.:green:

Amanhã vai chover.....fdx BdC!!!!!
Oh Soares... tens de deixar de ler os textos dele... a única incoerência é mesmo aquela que ele pratica... simples.. tal como o Jesus... O ano passado disse o que disse.. e este ano já é jogar como uma equipa pequena... aliás a minha opinião mantém-se... não acredito, ou melhor nao quero acreditar, que os adeptos se revejam naquilo que o seu presidente escreve nos seus extensos comunicados.

E se chover amanhã, não te preocupes que o Benfica é um bom guarda chuva ehehhe

[emoji14] [emoji14] [emoji14] [emoji14]

O balanço faz-se no final... vamos ver como termina o ciclo BdC no SCP!
Eu tenho curiosidade.. e para além disso o que mais suspense cria é, e se o SCP não for campeão? O ano em que dão tudo, Milhões por 1 treinador... a fanfarronice que tem sido... a constante tentativa de rebaixar todos os adversários... e no fim, se as contas não forem a seu favor o que será de tudo isto?

Eu tenho curiosidade.. e para além disso o que mais suspense cria é, e se o SCP não for campeão? O ano em que dão tudo, Milhões por 1 treinador... a fanfarronice que tem sido... a constante tentativa de rebaixar todos os adversários... e no fim, se as contas não forem a seu favor o que será de tudo isto?

Com o mal dos outros, posso eu bem :green:

Se o Soares está satisfeito com o que o BdC está a fazer pelo SCP... eu tb estou :D

Sabes o q eu acho!
se SCP estivesse em 4 ou 5,não dizias isso, são conveniências desta época :evil:

Nop... acho que é um dado assumido por todos que esta época é fulcral para o SCP, um falhanço desportivo tendo em conta o investimento e a propaganda que houve para a presente época vai debilitar o clube. Pagam 5M€/ano a um treinador para não ganharem nada??? o que teve lá ganhou 1 taça e nem sequer 1M€ ganhava...

Quando o JJ tava no SLB... o sportinguistas diziam que era um absurdo o valor que o benfica lhe pagava...
Quando foi para o SCP... já não importava o valor, pq era um treinador que dava titulos...
Ora... sem dinheiro e sem titulos... vai ser bonito :D

E claro, a postura do BdC contribui bastante para este meu desejo :D

O treinador anterior deixou saudades é verdade,tal como o jardim, apesar de não gostar de certas atitudes do jesus
e de me irritar com BDC,acima de tudo sou sportinguista.
E atenção q não há duvida q o jesus é um grnde treinador, vocês q o digam.
Hasta ;)

insistem que o sporting falhou muitos golos...eu não sei que jogo voces viram...falhanço evidente só há um! os outros são coisas normais, ninguém marca 100% dos remates à baliza, nem mesmo o Benfica como querem fazer querer...

mesmo que o sporting marcasse um, o empate não chegava para serem campeões. E nada diz que depois do empate não acontecesse como ao porto, tipo levar mais 2.

o "adepto benfiquista" voltou a este tópico!!

já tinha saudades de vos ver tão inchados ahahhahahahhan

sapo.jpg

btw.....

img_970x545$2016_03_09_09_27_13_1074397.jpg

#colinhoverde

Last edited:

O BdC tem a "estratégia" bem montada, senão vejamos :
- é campeão : "mesmo contra tudo e contra todos fomos campeões"
- não é campeão : "fomos sistematicamente prejudicados ao longo da época"

Logo, a estratégia da vitamização dará sempre resultado. O SCP, não está à frente ainda, porque o Ruiz fez 2 favores nestes 2 últimos jogos. Falhou escandalosamente 2 golos, que dariam (em teoria) mais 3 pontos (2 em guimaraes e 1 em alvalade). Mas culpar os de dentro é do caneco !!!! Mais fácil culpar o arbitro (que esteve mal em não expulsar o Renato), mas com isso iriam ganhar ???! É como a teoria dos pseudo penaltis não assinalados... Contam como se todos entrassem... E, como sabem, na pratica não é bem assim.
Força Atlético CP :)

insistem que o sporting falhou muitos golos...eu não sei que jogo voces viram...falhanço evidente só há um! os outros são coisas normais, ninguém marca 100% dos remates à baliza, nem mesmo o Benfica como querem fazer querer...

mesmo que o sporting marcasse um, o empate não chegava para serem campeões. E nada diz que depois do empate não acontecesse como ao porto, tipo levar mais 2.

lol

Se o Sporting marcasse o benfica nunca mais nos segurava.. era 3 ou 4.

- - - - - - - - - -

Nop... acho que é um dado assumido por todos que esta época é fulcral para o SCP, um falhanço desportivo tendo em conta o investimento e a propaganda que houve para a presente época vai debilitar o clube. Pagam 5M€/ano a um treinador para não ganharem nada??? o que teve lá ganhou 1 taça e nem sequer 1M€ ganhava...

Quando o JJ tava no SLB... o sportinguistas diziam que era um absurdo o valor que o benfica lhe pagava...
Quando foi para o SCP... já não importava o valor, pq era um treinador que dava titulos...
Ora... sem dinheiro e sem titulos... vai ser bonito :D

E claro, a postura do BdC contribui bastante para este meu desejo :D

É isso.. todos sabemos que no futebol basta ter a melhor equipa para se ser campeão.
Não sei qual é a vossa ideia quando transformam o futebol numa coisa previsível.

Basta ver que se o Ruiz que é grande jogador tivesse marcado as 3 ocasiões em que só tem de encostar ia-mos em primeiro isolados. Para quem não se lembra. Contra o Rio Ave (grande defesa do cassio) contra o Guimarães (sozinho a 2 metros da baliza manda a bola por cima) e agora contra o slb..

Isto é futebol meus caros. E este Sporting é o Sporting mais forte dos últimos anos.. é lidar

Last edited:
Back