pensamento do dia :green:

14430hz.jpg
[/IMG]

Parabéns aos mouritos. Gostava de ver um slb-Real Madrid

- - - - - - - - - -

No entanto.. fica o reparo...
Eu depois de ler os vossos comentários fico sem saber o que são mais pequenos.. se o benfica que jogou COMO "pequeno" em Alvalade se os adeptos que parece que continuam sem saber ganhar... é o tipo de adepto que são... o registo nunca há-de mudar.. enfim.
;)

.....

Oh Soares... tens de deixar de ler os textos dele...

Então mas....criticas a postura do home...criticas o que o home escreve no facebook e depois sou eu que leio os posts do home ??? :p

Realmente não leio os posts do home mas....costumo divagar nas leituras...tipo aquela do podia/foi ter sido um adepto do Sporting a ir ao Marquês por a dita tarja....coisa que foi circulando pelos meandros do facebook..:p
Lol_reservado.jpg

Agora só falta o tipo do Sporting na festa....:p

Se o Soares está satisfeito com o que o BdC está a fazer pelo SCP... eu tb estou :D

E desde quando é que a minha opinião conta para satisfação alheia ???? Vais-me dizer que andas a ler os meus posts no facebook?? :p

Até ficaria lisonjeado com a distinta atenção e importância que estás a revelar pela mera opinião do "Soares" mas.......com muita pena minha não sou frequentador assíduo das redes sociais...posso-te é satisfazer a curiosidade e revelar que, não só estou contente com o home, como até vou votar novamente nele nas próximas eleições....como estamos numa de "sorrisos amarelos", epá, só te posso endereçar o convite para me acompanhares e constatares o meu nível de satisfação depois de votar....posso concluir que também vai ser uma enorme satisfação para o Cruz...:green:

Não confundas é "gostar do trabalho do home" com "defender alguém em praça pública" juntamente á lavagem de roupa suja que surge em contextos em que as opiniões divergem...:p

btw Parabéns por darem na pá aos Russos....

Last edited:
Back