É isso.. todos sabemos que no futebol basta ter a melhor equipa para se ser campeão.
Não sei qual é a vossa ideia quando transformam o futebol numa coisa previsível.
Basta ver que se o Ruiz que é grande jogador tivesse marcado as 3 ocasiões em que só tem de encostar ia-mos em primeiro isolados. Para quem não se lembra. Contra o Rio Ave (grande defesa do cassio) contra o Guimarães (sozinho a 2 metros da baliza manda a bola por cima) e agora contra o slb..
Isto é futebol meus caros. E este Sporting é o Sporting mais forte dos últimos anos.. é lidar
Não disse que o sporting tem melhor equipa e que tem de ser campeão (para mim, o melhor plantel era o do Porto e o JJ lá era campeão sem grande dificuldade).
O que disse, ou quis dizer, foi que o SCP, a julgar pelas noticias que vieram a publico, tem/tinha uma situação financeira muito débil e que este ano é quase um ano de tudo ou nada, apostaram tudo... o que tinham e o que não tinham... se resultante dessa aposta não surgir qualquer titulo, vai ser uma aposta falhada que pode trazer consequências para o futuro do SCP... é esta a leitura que tenho. Posso estar errado.
Mas é como já disse anteriormente... com o mal do SCP posso eu bem