De certeza q iam acabar todos à mocada
triste é ver uma equipa sem treinador bater-se com outra com o melhor treinador de portugal...É triste ver um gajo que custa 100€ fazer um golo ao glorioso LOL
Já agora, e porque ainda ninguém o fez...não houve nenhuma nota sobre o penalty não marcado contra o sporting no estoril...
@A4Soares é alguma dica para o Record? LOL
O record disse que era penalti?
o record encontrou 2 penalties contra o Sporting pá!!! o record, ou o "jornalista" do costume
@A4Soares é alguma dica para o Record? LOL
estás mesmo a falar a sério?? o desespero já começa a ser grande. Lanço-te um desafio, se fosses o lindelof conseguias ver onde estava o jogador do tondela? é que pelo video ele olha e vê a posição do jogador e a partir dai mete os olhos na bola que vem no ar e não se apercebe que o jogador se mete debaixo dele. Mas isto é a minha análise com palas vermelhas
Eu acho que esse não é penalti.. O moço nem a olhar para ele está.. Mas também digo, não sei onde o árbitro viu alguma falta nesse lance...
Já noutro lance com esse mesmo Lindelof onde o moço vai com tudo sobre o atacante do Tondela e o árbitro vê novamente falta ofensiva.. É lindo......
Mas pronto...... Foi o árbitro que expulsou o Patricio no outro jogo... Como levava a lição bem estudada nesse jogo, certamente que levou para este também...
Só vocês benfiquistas é que não querem perceber isso.
@faithnomore ainda acreditas no #colinhoverde ? hahahahha
Contra o SLB, é tudo penalti!
Mudam-se as camisolas... mudam-se as opiniões!