Eu acho que esse não é penalti.. O moço nem a olhar para ele está.. Mas também digo, não sei onde o árbitro viu alguma falta nesse lance...

Já noutro lance com esse mesmo Lindelof onde o moço vai com tudo sobre o atacante do Tondela e o árbitro vê novamente falta ofensiva.. É lindo......

Mas pronto...... Foi o árbitro que expulsou o Patricio no outro jogo... Como levava a lição bem estudada nesse jogo, certamente que levou para este também...

Só vocês benfiquistas é que não querem perceber isso.

@faithnomore ainda acreditas no #colinhoverde ? hahahahha

também não percebi a falta ofensiva, quanto ao segundo caso se tivesse sido marcado penalty contra o SCP na falta sobre o Gaitan também não me importava que fosse marcado neste jogo, pois a jogada é muito identica, assim sendo não tenho nada a apontar a não ser ter marcado ambos os lances com faltas ofensivas..

Last edited by a moderator:
também não percebi a falta ofensiva, quanto ao segundo caso se tivesse sido marcado penalty contra o SCP na falta sobre o Gaitan também não me importava que fosse marcado neste jogo, pois a jogada é muito identica, assim sendo não tenho nada a apontar a não ser ter marcado ambos os lances com faltas ofensivas..

58886723.jpg

...está quase a fazer 1 ano, o último penalti marcado contra o Carnide.

...ainda está por descobrir, se os anjinhos, são os jogadores do Carnide, ou se são os homens do apito.

Ou só me posso queixar de 1, 2 ou 3 no Vitoria - benfica...

PS- segundo o pedro guerra existe a possibilidade do 0... se esse grande ex-jogador de futebol o diz, então o árbitro Xistra tem razão...

Caro Cruz, corrijo-te... Contra o benfica, NADA é penalti!!

Para o Coroado, até um canto a favor do Benfica (ou seja, lance dentro da área da equipa adversária) é penalti contra o Benfica!

Portanto, para os "comentadeiros" contra o SLB, é tudo penalti! Se o árbitro marca ou não, isso já é outra historia.

Metam aqui as imagens dos penaltis que o Xistra se esqueceu de assinalar contra o Vitoria... é para ver melhor se é ou não...

É falta... como é dentro da área... era penalti!

Mas voltando ao que escrevi... contra o benfica, tudo é penalti! mudam-se as camisolas, mudam-se as opiniões!

À uns dias coloquei aqui isto:
https://media.giphy.com/media/vxhyBdTmTTFO8/giphy.gif

Para ti isto não era penalti!

Mas o do Lindelof já é!

Qual a diferença?
As camisolas!

;)

A diferença? TODA.... O Coates nem de direção muda, já o teu querido Lindeloff.... :p

Metes os dois gifs lado a lado.. e diz-me sinceramente que é tudo igual? :D

Mas espera... não foste tu a pedir penalti desse lance?

Quanto aos penaltis... já que tudo o que é na área do SLB é penalti... bora então colocar aqui dois na área do SCP:
- No inicio do jogo, william de carvalho empurra o Jonas pelas costas...
- Pouco dps... Coates empurra pelas costas o Gaitan contra o painel publicitário

Mas espera... não foste tu a pedir penalti desse lance?

Fds... lá vais ter de me pedir desculpa outra vez (começa a ser hábito... mandas postas sem leres o que escrevo)

É falta... como é dentro da área... era penalti!

Então... no Gaitan-Coates digo que ficou penalti por marcar...
No do Lindelof... digo que é falta, logo penalti por marcar...

Não percebo... acho que tou a dizer que ambos os lances eram penalti! alguma incoerência nisto?!?!?!?

Incoerência é dizer que um é e o outro não!

Andas a ficar mt ressabiado :roll:

Fds... lá vais ter de me pedir desculpa outra vez (começa a ser hábito... mandas postas sem leres o que escrevo)

Então... no Gaitan-Coates digo que ficou penalti por marcar...
No do Lindelof... digo que é falta, logo penalti por marcar...

Não percebo... acho que tou a dizer que ambos os lances eram penalti! alguma incoerência nisto?!?!?!?

Incoerência é dizer que um é e o outro não!

Andas a ficar mt ressabiado :roll:

Assim em resumo, o benfica já tinha uma expulsão neste campeonato (Renato Sanches) e um pênalti (jogo do tondela de ontem)...

Assim em resumo, o benfica já tinha uma expulsão neste campeonato (Renato Sanches) e um pênalti (jogo do tondela de ontem)...

Mt bem... :palmas:

Apenas faltou dizer, por exemplo, um penalti por marcar a favor (jogo do scp da jornada anterior)... para não falar de lances de cartões...

Nas tuas análises isentas, dado que só és adepto do Vitória, só consideras lances em que o SLB sai favorecido, o resto não interessa! :palmas: :palmas: :palmas:

Back