:p :p

Eu sei que é bastante traumatizante "ouvir/ler" falar bem do trabalho do BdC....pesadelos enormes...deverá ser essa a exaustiva fundamentação em relação á minha palistica e consequente conclusão...:green:

É que eu até me abstenho muitas vezes de análises a certos e determinado lances....:p

:green:

Baseio-me naquelas coisas que tu sabes/dizes saber que mais ninguém sabe! Em alguns sportinguistas existe um Inácio lá dentro, tu és um desses. :green: e tb fruto de algumas análises a lances que fazes, para dar exemplos tinha de ir ver lá para trás...

Tb tive de escolher o sportinguistas dentro dos sportinguistas que cá andam... ou seja, entre ti, Cutkiller, King e Pratinhol (não sei se me estou a esquecer de alguém). Destes, tive indeciso entre ti e o @pratinhol :green: A escolha foi fácil.

Mas olha... põe-te fino que começas a ter um sério concorrente! :green: :green:

:green:

e tb fruto de algumas análises a lances que fazes, para dar exemplos tinha de ir ver lá para trás...

Relembra-me lá então quem é que, para explicar/justificar certo e determinado lance "A", vai buscar lances "B", "C" e "D"????? :green: :green:

E não é preciso comprar um DeLorean para recuar no tempo....:p

Oh pah, nesse caso justifiquem-me com alguns lances o que foi usado para compensar os 3 penaltis que nos roubaram está época contra o benfica, 1 contra o sporting é mais um no dragão o ano passado... Ou há de facto um campeonato a parte de quem é mais favorecido onde o Vitoria não entra por ser só prejudicado?!? :p

Relembra-me lá então quem é que, para explicar/justificar certo e determinado lance "A", vai buscar lances "B", "C" e "D"????? :green: :green:

E não é preciso comprar um DeLorean para recuar no tempo....:p

Diria que todos os frequentadores deste tópico fazem isso...

Eu gosto especialmente de usar lances idênticos para comparar opiniões distintas :P como foi o caso de hoje com o CutKiller.

Tanta letra, tanta letra, se marcassem mazé uma francesinha para os lados da invicta para estarmos todos a mesa é que vos achava piada... :green:

Nem falavam de bola... :green:

Não percebi essa conclusão...

Ora bem....:green:....o facto de eu defender o BdC, porventura, levou-te a tirar essa tal conclusão palistica....é um facto que vocês não lidam com o home nem com quem o "defende" (aqui está entre " " para não tirares conclusões precipitadas )..

Quanto ao que referes anteriormente sobre o que eu digo/sei (que nada tem a haver com jogadas de futebol...tem mais a haver com a politica podre do extra-futebol, jogo fora das 4 linhas).....epá....eu tou a 300km de Alvalade.....o Inácio não me telefona a contar histórias...as coisas são fáceis de encontrar...:green:

"eu já percebi mas tou a tentar perceber" onde é que as palas entram no cenário....se estamos a falar de palas no que ao futebol, diz respeito epá....não tem lógica nenhuma pores-me umas palas e no mesmo plano quereres saír de fininho pela porta dos fundos sem fazeres barulho....o teu historial denuncia-te :p (sem ofensa claro)....é tipo mandares uma solha ao apitadeiro e o home avisar-te para não voltares a fazer o mesmo...:p

Ora bem....:green:....o facto de eu defender o BdC, porventura, levou-te a tirar essa tal conclusão palistica....é um facto que vocês não lidam com o home nem com quem o "defende" (aqui está entre " " para não tirares conclusões precipitadas )..

Quanto ao que referes anteriormente sobre o que eu digo/sei (que nada tem a haver com jogadas de futebol...tem mais a haver com a politica podre do extra-futebol, jogo fora das 4 linhas).....epá....eu tou a 300km de Alvalade.....o Inácio não me telefona a contar histórias...as coisas são fáceis de encontrar...:green:

"eu já percebi mas tou a tentar perceber" onde é que as palas entram no cenário....se estamos a falar de palas no que ao futebol, diz respeito epá....não tem lógica nenhuma pores-me umas palas e no mesmo plano quereres saír de fininho pela porta dos fundos sem fazeres barulho....o teu historial denuncia-te :p (sem ofensa claro)....é tipo mandares uma solha ao apitadeiro e o home avisar-te para não voltares a fazer o mesmo...:p

Antes de mais... todos os que por aqui andam têm palas, uns mais que outros, mas todos temos! É impossível encontrar um adepto de um clube de futebol que não tenha qualquer tipo de parcialidade! Portanto, se achas que eras diferente... desculpa!

Para mim ter palas, é seguir à risca as directrizes superiores (clube) sem pensar se fazem sentido ou não... se são coerentes ou não... se são verdadeiras ou não... etc! É também em lances idênticos a nossa favor ou desfavor ter opiniões diferentes! É não conseguir ver além da nossa realidade, neste caso, clube! É num lance de um adversário em que o nosso clube diz que o nosso adversário foi favorecido, nós passarmos a dizer o mesmo... mesmo que até à partida tivéssemos uma opinião diferente! É saber tudo e mais alguma coisa dos clubes adversários, mas no que toca à própria casa nada saber :P

Não sabia que te ia incomodar tanto considerar-te o sportinguista com maiores palas daqui do tópico... mas fazendo um rápido balanço e considerando aquilo que disse no paragrafo anterior, fazes check em quase todos. No entanto, para te servir de consolo, não considero que sejas o que tem palas maiores considerando todos os frequentadores do tópico :green:

Com isto, não estou a dizer que não tenho palas. Mas estou convicto que não sou dos piores daqui, posso estar enganado, mas é o que acho! Também acho que já tive palas bem maiores do que as que tenho agora... mas faz parte da vida.

Oh @hucruz pior que palas e ver de uma forma ou de outra são as evidências.... e.... quase um ano sem pênaltis contra e sem uma expulsão?!???? Mas o benfica joga no campeonato das fadas do lar ou correm de pantufas?

Last edited by a moderator:
Oh @hucruz pior que palas e ver de uma forma ou de outra são as evidências.... e.... quase um ano sem pênaltis contra e sem uma expulsão?!???? Mas o benfica joga no campeonato das fadas do lar ou correm de pantufas?

Nos lances em que eu acho que efectivamente deveria ter sido penalti, disse-o aqui. Que queres que faça? que invada o campo e marque eu os penalties?

Mas para mim, não serve de argumento "ah e tal 1 ano sem penalties"... "ah e tal 1 ano sem expulsões"... é preciso ver se efectivamente existem penalties que deviam ser marcados e não o foram... o mesmo para os vermelhos...

Fazes-me lembrar aquela velha máxima do "ah e tal, o benfica acaba sempre a jogar contra 10"... e eu pergunto "mas... em qual dos jogos o jogador foi mal expulso??"

Não é falar da estatistica... é falar dos casos que fazem essa estatistica.

Mas então é ou não é?!?
- Não há mais que um pênalti no jogo do Vitoria que deveria ser assinalado contra o benfica?
- o Renato Sanches não era expulso por aquela entrada contra o sporting?

Dois factos concretos... sim ou não?

Eu como me acuso dos que gosto do malhar no BdC, não foi esse tipo que disse que o pavilhão estava pago?

só quem não quer ver com as "palas"..

:mrgreen:

vou bazar sem fazer barulho...

Também houve quem fizesse a festa e fosse apanhar as canas, mas ainda não tinha chegado ao fim.

10405416_10207063731324678_1446648774454977518_n.jpg

Last edited:
Back