Mas então é ou não é?!?
- Não há mais que um pênalti no jogo do Vitoria que deveria ser assinalado contra o benfica?
- o Renato Sanches não era expulso por aquela entrada contra o sporting?

Dois factos concretos... sim ou não?

No meu primeiro post a seguir ao SCP-SLB disse que o Renato Sanches deveria ter sido expulso.
Hoje, já disse que o lance do lindelof é falta, logo penalti.

Em relação ao VSC-SLB, houve quem falasse em 3 penaltis (claro, contra o Benfica qualquer lance não oferece dúvidas) mas para mim, e provavelmente disse-o aqui, acho que houve 1 penalti por marcar, do Fejsa salvo erro.

No meu primeiro post a seguir ao SCP-SLB disse que o Renato Sanches deveria ter sido expulso.
Hoje, já disse que o lance do lindelof é falta, logo penalti.

Em relação ao VSC-SLB, houve quem falasse em 3 penaltis (claro, contra o Benfica qualquer lance não oferece dúvidas) mas para mim, e provavelmente disse-o aqui, acho que houve 1 penalti por marcar, do Fejsa salvo erro.

#colinhovermelho portanto

Não concordo :P

SCP... voto no A4Soares (se bem que nos últimos dias o Cutkiller tá quase lá :green:)
FCP, acrescento o echoes :green:
Ao Karkov, acrescento o FCP, anti-SLB, anti-SCB e anti-Bracarenses.

Quanto a mim, não me considero um gajo com palas, mas se é essa a vossa opinião, só me resta aceitar (desde que fundamentada) :P

:green:

só me lembro do PARDO

depois eu mostro-te meia duzia de caso parecidos e tu com opiniões totalmente diferentes

e depois ainda leio disto :green:

..

Eu gosto especialmente de usar lances idênticos para comparar opiniões distintas :P

Back