Mt bem... :palmas:

Apenas faltou dizer, por exemplo, um penalti por marcar a favor (jogo do scp da jornada anterior)... para não falar de lances de cartões...

Nas tuas análises isentas, dado que só és adepto do Vitória, só consideras lances em que o SLB sai favorecido, o resto não interessa! :palmas: :palmas: :palmas:

Oh filhinho, posso dizer-te que no jogo do Vitoria contra o zporting se esqueceram de assinalar um pênalti nos descontos por falta sobre o Vitor andrade, posso dizer-te que o Sérgio Oliveira não acabava o jogo contra o união da Madeira... mas continuo a achar que por força do jogo em que fomos mais roubados esta época, a espinha continua atravessada...

Oh filhinho, posso dizer-te que no jogo do Vitoria contra o zporting se esqueceram de assinalar um pênalti nos descontos por falta sobre o Vitor andrade, posso dizer-te que o Sérgio Oliveira não acabava o jogo contra o união da Madeira... mas continuo a achar que por força do jogo em que fomos mais roubados esta época, a espinha continua atravessada...

Fico por aqui ;)

Isso fica simples

HuCruz = SLB
Faithnomore = FCP
King = SCP
Karkov = VSC

:green:

Não concordo :P

SCP... voto no A4Soares (se bem que nos últimos dias o Cutkiller tá quase lá :green:)
FCP, acrescento o echoes :green:
Ao Karkov, acrescento o FCP, anti-SLB, anti-SCB e anti-Bracarenses.

Quanto a mim, não me considero um gajo com palas, mas se é essa a vossa opinião, só me resta aceitar (desde que fundamentada) :P

Oh cruz, mesmo? Fcp?!? Mesmo?!? Tu deves pensar que sou da tua cidadezeca que para se sentirem realizador têm que ter dois clubes... ****-se, já te pedi que por A + B me proves algures onde alguma vez mostrei de alguma forma ser de outro clube que não o Vitoria.... vocês os adeptos do clube do regime é que têm a mania que quem não está convosco esta contra vez, sendo este contra vez do outro lado da "barricada".... TIRA AS PALAS!!! Se eu tenho um clube alem do Vitoria, esse é obragaaperder... deixa-me quase tão feliz como o Vitoria a ganhar...

Fds... lá vais ter de me pedir desculpa outra vez (começa a ser hábito... mandas postas sem leres o que escrevo)

Então... no Gaitan-Coates digo que ficou penalti por marcar...
No do Lindelof... digo que é falta, logo penalti por marcar...

Não percebo... acho que tou a dizer que ambos os lances eram penalti! alguma incoerência nisto?!?!?!?

Incoerência é dizer que um é e o outro não!

Andas a ficar mt ressabiado :roll:

Muaghhahahahhaha :green: :green: :green: :green: #colinho

BTW... Não consigo eleger ninguém com maiores palas do lado do venfique....... Estão todos empatados! :p

Oh cruz, mesmo? Fcp?!? Mesmo?!? Tu deves pensar que sou da tua cidadezeca que para se sentirem realizador têm que ter dois clubes... ****-se, já te pedi que por A + B me proves algures onde alguma vez mostrei de alguma forma ser de outro clube que não o Vitoria.... vocês os adeptos do clube do regime é que têm a mania que quem não está convosco esta contra vez, sendo este contra vez do outro lado da "barricada".... TIRA AS PALAS!!! Se eu tenho um clube alem do Vitoria, esse é obragaaperder... deixa-me quase tão feliz como o Vitoria a ganhar...

Em tempos já te expliquei... não vou voltar a explicar.

Misturas clubes com cidades e pessoas... o ódio que tens ao SCB é igual ao ódio que tens por Braga e pelos Bracarenses... eh pah... isso é doentio!

Não é por dizeres mal de Braga e dos Bracarenses (naturais de Braga e não Braguistas, adeptos do SCB) que vou fazer o mesmo e dizer o mesmo de Guimarães, dos Vimaranenses e até mesmo dos Vitorianos... pq tu, karkov, és 1 no meio de muitos! não é por seres assim que todos os outros terão de ser iguais a ti.

Já tive diversas vezes ctg, nunca te tratei mal, nunca me trataste mal, quando precisei liguei-te e tu atendeste, penso que o mesmo terá acontecido ao contrário... portanto, não percebo essa tua postura para cmg nestes teus últimos posts. Mas por mim, tás à vontade.

- - - - - - - - - -

BTW... Não consigo eleger ninguém com maiores palas do lado do venfique....... Estão todos empatados! :p

É o que eu digo... ressabiado ao mais alto nivel :green:

Já tás como os outros que não sabem escrever Benfica! (o mesmo se aplica aos que não sabem escrever Sporting, Porto, etc...)

Em tempos já te expliquei... não vou voltar a explicar.

Misturas clubes com cidades e pessoas... o ódio que tens ao SCB é igual ao ódio que tens por Braga e pelos Bracarenses... eh pah... isso é doentio!

Não é por dizeres mal de Braga e dos Bracarenses (naturais de Braga e não Braguistas, adeptos do SCB) que vou fazer o mesmo e dizer o mesmo de Guimarães, dos Vimaranenses e até mesmo dos Vitorianos... pq tu, karkov, és 1 no meio de muitos! não é por seres assim que todos os outros terão de ser iguais a ti.

Já tive diversas vezes ctg, nunca te tratei mal, nunca me trataste mal, quando precisei liguei-te e tu atendeste, penso que o mesmo terá acontecido ao contrário... portanto, não percebo essa tua postura para cmg nestes teus últimos posts. Mas por mim, tás à vontade.

isto é treta, somos todos amigos aqui ou não caralh0? Isto é só picanço!!

Quanto a braga, a minha mulher é de lá, mas nem ela gosta da cidade e então dos braguistas aka benfiquistas de braga... nem se fala!!!

PS- sempre que precisares de mim :) ;)

Não concordo :P

SCP... voto no A4Soares (se bem que nos últimos dias o Cutkiller tá quase lá :green:)
FCP, acrescento o echoes :green:
Ao Karkov, acrescento o FCP, anti-SLB, anti-SCB e anti-Bracarenses.

Quanto a mim, não me considero um gajo com palas, mas se é essa a vossa opinião, só me resta aceitar (desde que fundamentada) :P

:p :p

Anda por aí um problema com fundamentações daquelas...

Eu sei que é bastante traumatizante "ouvir/ler" falar bem do trabalho do BdC....pesadelos enormes...deverá ser essa a exaustiva fundamentação em relação á minha palistica e consequente conclusão...:green:

É que eu até me abstenho muitas vezes de análises a certos e determinado lances....:p

Last edited:
giphy.gif

Back