img_FanaticaBig$2016_03_08_12_58_38_1074051.jpg

As saudades que eu já tinha..

E triste essas cenas. Comm 9 jogos ainda por disputar e so termos 2 pontos de avanco, digo so 2 pontos de avanco porque tinhamos 8 de atraso e deu para recuperar e actualmente estamos em 1... Dai as duvidas. O sporting perdeu o fulgor nesta segunda volta, e atodos os "grandes" vao ainda perder pontos dai estarem ja a meter isso ser demasiado cedo , e sujeitam se a ser gozados no fim...

O meu desejo para este campeonato é:
1º - Benfica
2º - Porto
3º - Sporting (graças ao Bruno de Carvalho e JJ :D)

Vamos lá ver se se concretiza...

Para mim o melhor nem foi a cara... foi ele dizer que estava na altura de deixae de falar e etc... na segunda feira, mete um post no facebook a dzr que pelo Sporting não se cala... loool que falta de coerência que vai para ali...

Eu não acredito que muitos dos adeptos se revejam nas baboseiras do líder do seu clube.. Será que ele não sabe separar as águas? Quando adepto os seus posts até poderiam fazer algum sentido, mas quando se é presidente de uma instituição e se fala reage da forma que ele o faz... que saia uma dose de noção para a sua mesa...

Alguém me sabe dizer o porquê de não ter ficado para agradecer aos adeptos? Falta de respeito.

Cá para mim desde que o SCP e o SLB ganhem os 9 jogos até ao final não me importo nada. Lool

Quanto à faixa, até pode ter sido um adepto do SCP que a colocou, tal como apareceram na festa do 34 en Maio passado...

#somosporto #recepcaoeuro2004espontanea

Ninguém pode com o home.....ninguém o pode ouvir...só diz baboseiras....presidente que não sabe estar....

No entanto anda tudo atento ao que o home diz e faz....depois critica-se o home porque diz e faz....é esta a coerência!!!! :p

Cá para mim o BdC não cumprimentou os adeptos e seguiu logo para o Marquês para colocar o raio da faixa e deixou lá umas "cenas" guardadas para estragar a festa no Marquês caso o Benfica seja campeão...pelo caminho passou por Guimarães e foi roubar o armazém do Vitória novamente...... :p

Aliás a Guerra na Siria é mesmo por culpa do BdC...a crise dos refugiados....a bancarrota do BES...etc,etc,etc.:green:

Amanhã vai chover.....fdx BdC!!!!!

Last edited:
Back