Boas

Amigo King, seja qual for o desfecho do campeonato, terei muito prazer em arranjar uma data, para bebermos umas cervejas, petiscar alguma coisa e falar um pouco de futebol e de carros.

Afinal de contas quem ganha dinheiro são os dirigentes, treinadores, jogadores e agentes, nós aproveitamos para fazer umas amizades e beber umas cervejas.

Atenção que o "gajo" a quem era dirigida a segunda parte do post não eras tu.
E a carapuça serviu já que me deu um like.

O argumento do.. "eles é que o ganham" pelo menos a mim não me diz nada.

- - - - - - - - - -

Mas aceito uma cerveja e já se sabe que a Superbock é a melhor cerveja do mundo.
 
29ghl3n.jpg
[/IMG]
 
Olha Capela em Coimbra no sábado LOL

Vamos lá ver como ficam os próximos valores...

Com João Capela a arbitrar, o Benfica tem:

13 vitórias
1 empate
0 derrotas
34 golos marcados
0 golos sofridos

:D
 
2006/2011/2016

Tanta coisa em comum em anos diferentes!

Orgulhoso do meu Benfica europeu... Saímos perdedores, mas não perdemos a identidade, frente a um Bayern que se adivinharia demolidor. Faz o golo aos 2 minutos, e depois... fizemos o que poucos fazem naquele estádio. Jogámos com garra e criámos oportunidades. Infelizmente fica um penalti por assinalar.
Todos tiveram em destaque! Prabens Equipa.
 
2006/2011/2016

Tanta coisa em comum em anos diferentes!

Orgulhoso do meu Benfica europeu... Saímos perdedores, mas não perdemos a identidade, frente a um Bayern que se adivinharia demolidor. Faz o golo aos 2 minutos, e depois... fizemos o que poucos fazem naquele estádio. Jogámos com garra e criámos oportunidades. Infelizmente fica um penalti por assinalar.
Todos tiveram em destaque! Prabens Equipa.

lol, tinha de ser :D
 
A única coisa que posso retirar do jogo de ontem é:

A maior parte do adepto benfiquista é mesmo pequenino..... Conseguiram transformar uma derrota num vitória histórica! Parabéns pela vitória estrondosa que tiveram ontem!!!


Agora a minha análise ao jogo..
Foi um jogo muito bom da parte do Benfica, que podia ter conseguido outro resultado. O Bayern voltou a mostrar que não é o mesmo Bayern avassalador dos últimos anos. Já tinha dados mostras disso contra a Juve e ontem voltou a mostrar isso..
Foi pena o Benfica não ter conseguido um golo, que ia dar outra emoção na 2ª mão.. No entanto ainda têm hipóteses, mas ganhar 2-0 ao Bayern é muito complicado, e por norma este Bayern marca sempre pelo menos 1 golo...
 
lol, tinha de ser :D

LOL!

Qual é a tua opinião? Sei que se a camisola fosse diferente seria! :)

- - - - - - - - - -

A única coisa que posso retirar do jogo de ontem é:

A maior parte do adepto benfiquista é mesmo pequenino..... Conseguiram transformar uma derrota num vitória histórica! Parabéns pela vitória estrondosa que tiveram ontem!!!


Agora a minha análise ao jogo..
Foi um jogo muito bom da parte do Benfica, que podia ter conseguido outro resultado. O Bayern voltou a mostrar que não é o mesmo Bayern avassalador dos últimos anos. Já tinha dados mostras disso contra a Juve e ontem voltou a mostrar isso..
Foi pena o Benfica não ter conseguido um golo, que ia dar outra emoção na 2ª mão.. No entanto ainda têm hipóteses, mas ganhar 2-0 ao Bayern é muito complicado, e por norma este Bayern marca sempre pelo menos 1 golo...


LOL pequenino porquê? Porque temos orgulho por não termos sido vandalizados na casa dos bávaros? Onde actualmente poucas equipas saem de lá com poucos golos sofridos?

Conseguimos não perder identidade e jogar de igual para igual com o Bayern, que muitos clubistas portugueses esfregaram as mãos quando esta bola saiu ao Benfica!! Era dos 7 era os 5 tudo corrido a goleada! E nós, chegámos e jogámos com a n/ equipa que vocês por aqui vieram comentar que era pequena! :)

é só isto!
 
LOL pequenino porquê? Porque temos orgulho por não termos sido vandalizados na casa dos bávaros? Onde actualmente poucas equipas saem de lá com poucos golos sofridos?

Conseguimos não perder identidade e jogar de igual para igual com o Bayern, que muitos clubistas portugueses esfregaram as mãos quando esta bola saiu ao Benfica!! Era dos 7 era os 5 tudo corrido a goleada! E nós, chegámos e jogámos com a n/ equipa que vocês por aqui vieram comentar que era pequena! :)

é só isto!

LOL deste um bom exemplo de quão pequeninos vocês são.. Obrigado!! :D


Se quiseres, e sublinho SÓ SE quiseres.... vai ver quantas goleadas o Bayern deu nas ultimas 10 jornadas do campeonato. ;)


Mas eu acho que isso não interessa para nada..... Acho que vocês deviam enaltecer o bom resultado e principalmente o bom jogo que fizeram e não agarrarem-se que os outros foram goleados e vocês não... Isso para vocês foi uma vitória, e não terem feito um bom jogo.... PEQUENINOS! MUIIIIIIIIIITO PEQUENINOS!
 
lol deste um bom exemplo de quão pequeninos vocês são.. Obrigado!! :d


se quiseres, e sublinho só se quiseres.... Vai ver quantas goleadas o bayern deu nas ultimas 10 jornadas do campeonato. ;)


mas eu acho que isso não interessa para nada..... Acho que vocês deviam enaltecer o bom resultado e principalmente o bom jogo que fizeram e não agarrarem-se que os outros foram goleados e vocês não... Isso para vocês foi uma vitória, e não terem feito um bom jogo.... Pequeninos! Muiiiiiiiiiito pequeninos!


looool Qual é o exemplo? constatar um facto?
Uma equipa que de caras é mais forte que o Benfica?

Em 10 jogos tem 1 empate e uma derrota...

Não consigo entender a tua azia com esse comentário... Porque a tua conversa não é para mim.. Se leres o meu comentário (o primeiro) falo exactamente da EQUIPA!!! depois lanças a farpa para o ar, sem fundamento.

Se quiseres ver o SKENDERBEU contra quem o benfica jogou ontem, convido-te: http://www.zerozero.pt/team_results.php?id=108
 
Last edited:
Back
Top