@ Cutkiller... em parte concordo ctg. É certo que toda a gente dizia que o Benfica ia ser cilindrado em Munique e o Benfica acabou por dar uma excelente réplica e acabou por perder. Fiquei satisfeito pela atitude, insatisfeito com o resultado... não me merece nenhum festejo.
No entanto, tendo em conta que não temos equipa, não temos treinador, não temos estrutura e parece que os nossos adeptos não vão ao estádio... o que é certo é que estamos a fazer uma época fantástica
Quanto ao lance do potencial penalti, gostava que tivesse marcado, mas de facto não vejo intenção de tentar cortar a bola... por isso, aceito a decisão... como acho que se aceitava que fosse ao contrário. É daqueles lances que se tem de aceitar qualquer decisão.
Em relação a mudar as análises dos lances quando é a favor e contra... temos um exemplo este fim de semana
O penalti a favor do Braga foi cometido sobre o Pedro Santos, logo é penalti!
Se tivesse sido cometido sobre o Pardo, o que seria? E mais não digo!
No entanto, tendo em conta que não temos equipa, não temos treinador, não temos estrutura e parece que os nossos adeptos não vão ao estádio... o que é certo é que estamos a fazer uma época fantástica
Quanto ao lance do potencial penalti, gostava que tivesse marcado, mas de facto não vejo intenção de tentar cortar a bola... por isso, aceito a decisão... como acho que se aceitava que fosse ao contrário. É daqueles lances que se tem de aceitar qualquer decisão.
Em relação a mudar as análises dos lances quando é a favor e contra... temos um exemplo este fim de semana
O penalti a favor do Braga foi cometido sobre o Pedro Santos, logo é penalti!
Se tivesse sido cometido sobre o Pardo, o que seria? E mais não digo!