@ Cutkiller... em parte concordo ctg. É certo que toda a gente dizia que o Benfica ia ser cilindrado em Munique e o Benfica acabou por dar uma excelente réplica e acabou por perder. Fiquei satisfeito pela atitude, insatisfeito com o resultado... não me merece nenhum festejo.

No entanto, tendo em conta que não temos equipa, não temos treinador, não temos estrutura e parece que os nossos adeptos não vão ao estádio... o que é certo é que estamos a fazer uma época fantástica :D

Quanto ao lance do potencial penalti, gostava que tivesse marcado, mas de facto não vejo intenção de tentar cortar a bola... por isso, aceito a decisão... como acho que se aceitava que fosse ao contrário. É daqueles lances que se tem de aceitar qualquer decisão.

Em relação a mudar as análises dos lances quando é a favor e contra... temos um exemplo este fim de semana :D

O penalti a favor do Braga foi cometido sobre o Pedro Santos, logo é penalti!
Se tivesse sido cometido sobre o Pardo, o que seria? :D E mais não digo!
 
O penalti a favor do Braga foi cometido sobre o Pedro Santos, logo é penalti!
Se tivesse sido cometido sobre o Pardo, o que seria? :D E mais não digo!

Como disse na altura .... nem é um nem outro... para mim é mais penalti um que há bem antes desse, de um empurrão pelas costas do Jardel sobre um tipo qualquer do Braga.
Mas também já devia tar uns 3 ou 4 zero... :p
 
Como disse na altura .... nem é um nem outro... para mim é mais penalti um que há bem antes desse, de um empurrão pelas costas do Jardel sobre um tipo qualquer do Braga.
Mas também já devia tar uns 3 ou 4 zero... :p

O do Pedro Santos ainda não tinhas comentado :p

Mas pronto, a boa noticia é que tanto eu como tu estamos a ser coerentes. Para mim são os dois penalti, para ti não é nehum. Falta ver o @Echoes :D
 
Last edited by a moderator:
O do Pedro Santos ainda não tinhas comentado :p

Mas pronto, a boa noticia é que tanto eu como tu estamos a ser coerentes. Para mim são os dois penalti, para ti não é nehum. Falta ver o @Echoes :D

oh @hucruz ver-te a ti comentar penaltys depois do que dizzes-te do lance do pardo é angraçado, no entanto não vi o jogo do braga, se puseres aqui o lance comento com todo o gosto

o braga, aquela equipa que tu dizes que jogam como cães contra o benfica e se abrem todos contra o porto........tem-se visto

já agora, o porto contra o braga tem vários motivos para se queixar da arbitragem, bem como ainda esta jornada com o tondela mais um penalty por marcar...........mas para que vou estar a criticar a arbitragem se o porto não joga nada???? não vale a pena
 
Last edited by a moderator:
oh @hucruz ver-te a ti comentar penaltys depois do que dizzes-te do lance do pardo é angraçado, no entanto não vi o jogo do braga, se puseres aqui o lance comento com todo o gosto

o braga, aquela equipa que tu dizes que jogam como cães contra o benfica e se abrem todos contra o porto........tem-se visto

já agora, o porto contra o braga tem vários motivos para se queixar da arbitragem, bem como ainda esta jornada com o tondela mais um penalty por marcar...........mas para que vou estar a criticar a arbitragem se o porto não joga nada???? não vale a pena

Ainda à dias alguém disse "fala-se numa coisa e fogem para outra"... PERFECT!

Não viste o jogo, não viste o resumo, nunca ves nada :D google it!
 
Last edited:
Ainda há dias alguem disse "fala-se numa coisa e fogem para outra"... PERFECT!

Não viste o jogo, não viste o resumo, nunca ves nada :D google it!

lol agora sou obrigado a ver aquilo que tu queres???? bbbbbahhhhhhhhhhh

não fujo de nada

fui ver o lance

Vídeos da Liga - O Jogo

pah é patético considerar isto penalty

aliás só acho que consideras penalty para nao te contrariares ainda mais em relação ao lance pardo mas pronto
 
ak7bz8.png
[/IMG]
 
Acho que o filho do Pinto da Costa recebe comissões pelas derrotas do clube.. :p
onde anda o faith, alguém o viu?
espero que o rapaz não tenha perdido a cabeça, e faça parte do grupo que atacou a casa do Pinto da Costa. :D
 
E o que te apraz dizer? :D

Tanto tempo para isto só devia envergonhar a(s) entidade(s) responsáveis...
Passa tudo impune, como passaram as agressões dos jogadores do benfica aos do sporting...

Isto só vai alimentar que continuem a existir coisas deste género..

Em relação à demora desta palhaçada, é mais uma vergonha para o organismo em causa, que conseguiu demorar 5 meses para dizerem isto.. É pena ver um jogador a jogar condicionado durante tanto tempo.. É pena!

Mas pronto com isto o Renato Sanches pode estar descansado e continuar com os cotovelos ativos, porque nada acontece :p

Boa semana amigos benfiquistas!
 
Tanto tempo para isto só devia envergonhar a(s) entidade(s) responsáveis...
Passa tudo impune, como passaram as agressões dos jogadores do benfica aos do sporting...

Isto só vai alimentar que continuem a existir coisas deste género..

Em relação à demora desta palhaçada, é mais uma vergonha para o organismo em causa, que conseguiu demorar 5 meses para dizerem isto.. É pena ver um jogador a jogar condicionado durante tanto tempo.. É pena!

Mas pronto com isto o Renato Sanches pode estar descansado e continuar com os cotovelos ativos, porque nada acontece :p

Boa semana amigos benfiquistas!

Quem te viu... e quem te vê :D
 
Bom jogo ontem lampiágem e @hucruz :p

Ontem o Bayern dominou mais o jogo na maior parte do tempo.. O vosso primeiro golo apareceu ali do nada fruto da defesa de manteiga que este Bayern tem.

Foi pena as arbitragens não cairam para o lado tuga nestes jogos e ser sempre ao contrário... Naquele lance do 2-2 e com um jogador a menos o Bayern ia tremer mais.

Mas pronto saíram de cabeça erguida.. Agora repitam este resultado na próxima jornada do campeonato! :p
 
Last edited by a moderator:
Back
Top